Você ja teve alguma experiência com alguma pessoa narcisista, principalmente relacionamento, seja em namoro ou casamento? Apos o descarte, eles tentaram voltar?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
31/01/2024 06h18
Desconfio que ele seja, acho que o melhor é evitar, eles não tem amor para dar, deve ser frustante a longo prazo, tudo para eles gira em torno de si mesmo
anônima
31/01/2024 08h13
Gente perversa viu
31/01/2024 08h17
Eu sou uma pessoa diagnosticada como narcisista vulnerável, porém faço meus tratamentos...
anônima
31/01/2024 08h23
Já namorei um narcisista mas quem terminou fui eu, era muito desgaste emocional se relacionar com alguém tão sem noção, arrogante e egocêntrico, não valia a pena detonar com meu emocional. Ele me perseguiu por anos tentando voltar, mas eu não quis. queria sim distância total daquele escroto.
31/01/2024 09h00
Já fui casada com um narcisista é horrível, antes do casamento passava ser uma pessoa incrível que me amava muito, que queria ter uma família e tudo mais, depois foi se mostrando, só não foi pior porque quando ele ia me testando, algumas coisas eu não aceitava. Mas se tivesse uma autoestima baixa ele teria acabado comigo, mesmo assim ainda conseguiu me tirar muita coisa, eu tentei resolver mais no meu caso não quis procurar ajuda e nem tentar salvar o relacionamento.
31/01/2024 10h59
Extremamente difícil de lidar. A gente perde as forças e tira muito da nossa energia e acaba com nossa autoestima. Sou filha de uma mãe com transtorno narcisista. Quando é relacionamento amoroso, acho que é válido repensar a relação pois ninguém tem que aguentar um ser desses principalmente até que a morte nos separe já que pessoas assim, tende a piorar na velhice.
31/01/2024 11h01
Já me relacionei com um, pior coisa, dps que eu terminei com ele, ele ficou atrás, me ofendia, não assumia culpa, diversas coisas, fuja de gente assim
anônima
31/01/2024 11h03
Conheci moço. Foi uma experiência sobre-humana,um longo sofrimento com aquele homem do mal. Quase perdi a sanidade mental. E ele tentou me mat#r
Não acho nada. Só acho que vc tem que ficar muito longe,que tem que sumir pra sempre dá vista do ser
Sim. Ele tentou voltar depois do descarte,foi um descarte brutal,achava que nunca mais veria ele na minha frente. Mas ele veio
Loo
31/01/2024 11h23
Convivo com 3 Narcisas
eles respondem
anônimo
31/01/2024 08h12
Conheci uma pessoa que eu desconfio que era narcisista.
Ela era legal, mas de repente mudava e qualquer coisa já era motivos pra briga, não se importava com meus sentimentos, só com o próprio bem estar. Mentia constantemente.
31/01/2024 11h24
Acho que precisa de tratamento.