Me fizeram essa pergunta ontem.
Eu descobri quando tava no ensino fundamental, varias meninas do colégio conversavam comigo, me conheciam, mas nenhuma tinha o nível de intimida que tinha com meus amigos. Eu era bem conhecido na escola por causa do time de futsal. O tempo foi passando e foi ficando claro aquela situação, eu não tinha percebido, mas era diferente do resto deles.
Hoje em dia tanto faz, quando virei adulto parei de sentir isso na pratica, percebi que era só chega no maior numero de mulheres que conseguir e ficar com quem desse abertura.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
31/01/2024 08h54
Foi quando tinha 15 anos e um colega de turma disse que eu estava parecendo uma bailarina ao estilo Faustão.....
anônima
31/01/2024 09h30
Sou considerada padrão pela sociedade.
31/01/2024 08h53
Já fui chamada de feia na rua e pelo pessoal da escola. Aí descobri que não sou bonita.
anônima
31/01/2024 11h04
Quando meus pais, parentes me zuava por causa do corpo, mais o povo da rua elogiava falava que eu parecia uma modelo, até que um dia meu pai disse que fulana era bonita, mas já eu era....
anônima
31/01/2024 11h08
Desde q eu nasci. Minha mãe não me deu de mamar. Me deu as costas
Loo
31/01/2024 11h23
Eu descobri quando fui pesar e medir minha altura com 23 anos pra trocar de anticoncepcional.
eles respondem
31/01/2024 09h26
Sou chad
31/01/2024 11h02
Em 2002, na sétima serie. Eu tinha 15 anos. Na sala as meninas começaram com isso de dar nota pros meninos da sala kkkkkkkkk, eu não recebi nenhuma
31/01/2024 11h16
desde de quando eu entrei na internet.
anônimo
31/01/2024 11h20
Depois que eu coloquei uma foto em site para as pessoas avaliarem a beleza das pessoas e eu tirei 5 e meu colega beeeeeeem feio tirou 8,5