eu tenho 24 anos e já sofri muito na vida amorosa e agora ao mínimo sinal de falta de reciprocidade tipo muita demora pra responder ou a pessoa demorar 2 3 dias pra falar comigo eu já não quero mais.
e nisso eu vou ficando sozinha porque hoje em dia as pessoas são assim kkkkkkk
tô me tornando a tia chata do role

elas perguntam
5 5
eles respondem
31/01/2024 11h34
Terá que encontrar alguém que tem bastante tempo livre.
anônimo
31/01/2024 11h37
Olha, tem pessoas q tem outras prioridades, inclusive a conversa pode até ser diária, mas n vai ser algo q vai render mt se for todo santo minuto n, viu? Tem um limite para o ql o outro consegue desenvolver algo interessante se vc n der espaço de tempo suficiente pra isso. Talvez falte vc encontrar uma pessoa q esteja na mesma sintonia q vc, então, vai entender o quão insuportável é alguém q n deixa passar 1 minuto sem resposta como se n tivesse mais nada pra fazer. N seja assim.
31/01/2024 18h32
"O endurecer que chamam de maturidade".
19/02/2024 13h51
Será uma bela tia
19/02/2024 13h52
Mas 2 ou 4 dias é falta de interesse mesmo.
elas respondem
Loo
31/01/2024 11h41
Muita carência
Esse negócio de não falar comigo por 3 dias é uma dádiva, imagina uma semana!? Vc é privilegiada e não tá sabendo administrar.
anônima
31/01/2024 09h03
Desculpe parece meio imatura mas com o tempo a maturidade vem.
anônima
31/01/2024 09h09
Tá certa. Não está sendo imatura, tá aprendendo a aceitar aquilo que merece, já que passou uma vida inteira aceitando migalhas. Continue assim, ao primeiro sinal de desinteresse, fuja mesmo.
31/01/2024 09h58
acho que vc ta sendo beeem seletiva, na vida as vezes vc tem que ceder um pouco pq se não, vc morre e ngm vai estar no velório
31/01/2024 11h41
ué, certíssima amg. Vc só está se valorizando!