me habituei (infelizmente) a gozar apenas vendo pornografia e/ou com vibradores. já teve um momento da minha vida (quando entrei pra uma comunidade chamada Conscienciologia) em que conseguia gozar apenas me tocando sem nenhum estímulo artificial, porém isso requer muita prática, persistência e auto-controle.

alguma mulher aqui com esse MESMO background (porno/vibrador como requisito pra gozar) está praticando pompoarismo? se SIM, está te ajudando a gozar de formas diferentes? principalmente com homens?

elas perguntam
6 2
eles respondem
31/01/2024 11h18
Não sou mulher mas vou dar meu pitaco:
Sobre pornografia não tem nem o que falar, faz mal e pronto.

Mas sobre estímulos externos eu discordo de você.
As pessoas dessas comunidades agem como se houvesse um prêmio por gozar "no natural", como se a mulher fosse ganhar uma nota 10 e uma estrelinha na testa por recorrer a outros métodos.

Eu sou adepto da massagem tântrica e também sempre usei vibradores nas minhas parceiras. Não vejo problema nenhum em usar estímulos externos, pois tem mulheres que só conseguem chegar ao orgasmo assim.
31/01/2024 11h20
eu tbm era dessa vida. Se libertar disso é a melhor coisa.
anônimo
31/01/2024 11h23
N entendo isso de vc vê pornografia e n conseguir mais gozar sem ver isso, n entra na minha cabeça. O mais provável é q vc n está tendo excitação suficiente e vc acha q a causa é pq vc "precisa do porno" oq é ridículo, pq é tão óbvio entender q pra gozar vc precisa estar excitada, é o básico do básico...
anônimo
31/01/2024 11h19
obs
18/04/2024 10h45
Pompoarismo deveria ser ensinado obrigatoriamente a todas
elas respondem
anônima
16/04/2024 19h59
Conseguiu melhorar isso?
16/04/2024 20h04
Eu consigo gozar sozinha mas não estimulando diretamente o clitóris, também consigo com vibrador.