Você aceitaria namorar e ou futuramente se casar com uma garota de programa ou com um lover boy? Se sim, aceitaria que ela ou ele continuasse exercendo a profissão?
Eu sou mente aberta em relação a isso e aceitaria namorar e até me casar com uma GP e se fosse da vontade ou necessidade dela continuar trabalhando nesta área eu aceitaria, o que importa seria a minha relação com ela e o homem que ela escolheu para amar e ser o companheiro dela seria eu e isto que importa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/01/2024 10h24
Não tem medo de DST não?
Aids, sifilis, gonorreia, hpv, herpes
anônima
31/01/2024 10h12
Existem homens que fazem trabalho sexual pago tbm?GoGoboys tbm podem ser pagos só para sexo?
anônima
31/01/2024 10h28
Quero namorar ainda com um homem de programa.