Nunca fiz isso

eles perguntam
2 10
elas respondem
31/01/2024 14h48
Será que precisa fazer a puta gozar?
eles respondem
anônimo
31/01/2024 10h35
Sai só uma vez...
Com uma acompanhante que escolhi pelo site fatalmodel.
Peguei a gostosa no ponto de encontro e fomos para o motel perto.
Eu sou um cara até q bem bonito, fui atrás de GP para dar uma aliviada rápida mesmo e n gastar tanto como gasto em encontros (fora a curiosidade que eu tinha).
Ela me curtiu bastante tbm, no final meu deu atrás como brinde ainda kkkkkk
gastei 350 pra uma hora, mas ela tinha outros preços como por finalização r$200 (gozou vazou)
Ela nem ligou tanto pro horário, passamos um pouco mais de 1h30, acho q ela n tinha ninguém agendado pra depois.

Só que no final acabei gastando a mesma coisa 350 dela + 160 da suíte + 40 gasosa = 550 pila
Geralmente nos encontros a depender da mina ao qual estou ficando gasto isso tbm.
Mas nunca tem certeza se ela vai me dar ou n, já a GP é certeza que vai e q vai ser bom.
anônimo
31/01/2024 10h40
Eu não, mas meus amigos sim, eles disseram que não é uma experiência muito agradável porque tudo é muito frio e não tem tesão por parte de quem está oferecendo.
anônimo
31/01/2024 10h45
Nunca saí
31/01/2024 10h53
nunca sai.
31/01/2024 10h55
Não, nunca curti isso.
31/01/2024 11h26
Não. E nem quero.
anônimo
31/01/2024 14h50
Pretendo sair com uma GP, não aguento mais ficar só na Bronha
anônimo
31/01/2024 14h52
Espero que você não esteja interessado em fazer isso, Batman
10/02/2024 17h51
Eu não, um dos motivos é que isso é pecado, mas mesmo se não fosse, há grandes motivos para eu não ir. Não gosto da ideia de pagar por isso, fazer com uma mulher que eu nunca vi, sem intimidade, sem termos certos sentimentos um pelo outro, sem ser uma mulher que eu conheço e vejo potencial para sermos um casal e também outro ponto que não me agrada nisso é ser algo mecânico.