58kg com 1,82 de altura é ser muito magro? Nasci com um metabolismo absurdo que não me deixa ganhar peso, e provavelmente vou ser assim pelo resto da vida, preciso de opiniões..

eles perguntam
4 13
elas respondem
31/01/2024 16h07
sim, é. mas não encana com isso não, alimentação saudável e exercícios físicos são a parada
31/01/2024 16h05
É bem magro. Voce precisa consultar um medico endócrino para saber se tem algum problema de saúde. Se não tiver, vá a um nutricionista para montar uma dieta ideal para você.
31/01/2024 15h52
nossa, magro até demais
começa a fazer uma dieta pra ganhar massa muscular, e faz exercícios que faça vc gastar mais caloria do que vc come
eles respondem
31/01/2024 15h59
Magérrimo. Eu tenho uma altura parecida (1.84) e peso 90 kg. E olha que não sou gordo ...
31/01/2024 15h49
eu tbm to quase igual vc meu nobre, 63kg e 1,83cm. Comecei academia e a comer igual a um cavalo, tá ajudando um pouco.
31/01/2024 15h59
classificação de seu imc é magreza. Procura um nutricionista, ele vsi te auxiliar.
31/01/2024 15h53
Relaxa. Eu tenho 1,85cm e pesava 68kg (Ja era um graveto), então, insatisfeito com meu físico fui para academia e mudei minha alimentação. Hoje cheguei aos 80kg com 10% de gordura corporal (Essa é a nossa vantagem, ganhamos músculos limpos).

Se puder faça isso, coma saudável, foque nas proteínas, legumes, verduras e frutas e vai puxar peso que vai dar bom.
31/01/2024 15h50
Sim, precisa ter pelo menos uns 70kg
anônimo
31/01/2024 15h49
Sim
31/01/2024 16h30
Tá magrão
Comer direito (não significa comer muito, e só porcaria) e se exercitar
anônimo
31/01/2024 17h08
Você genéticamente é um ectomorfo, por isso você é magro.

Parece que você tem um (Índice de Massa Corporal) de aproximadamente 17,5, o que está dentro da faixa considerada saudável (18,5 a 24,9). No entanto, o fato de ter um metabolismo acelerado pode dificultar o ganho de peso, mais pode te ajudar no condicionamento físico.

A saúde vai além do peso corporal, e fatores como alimentação equilibrada, prática regular de exercícios físicos e acompanhamento médico são fundamentais para garantir o bem-estar.

Se você se sente saudável e tem energia suficiente para realizar suas atividades diárias, pode não ser necessário se preocupar com o peso. No entanto, se você tem preocupações com essa questão, é sempre uma boa ideia conversar mais especificamente com um nutricionista primeiro, e depois com um educador fisico para obter uma orientação personalizada de acordo com a sua genética.
31/01/2024 16h00
Tá só na capa
31/01/2024 16h06
Tu é magro demais.