No insta dela tem fotos com uma amiga, ela falando que agradece muito pela amizade dela e tipo as duas encostando cabeça de frente para um rio.

Posso estar enganado, mas me parece muito romântico para só uma amizade.

Para quem me conhece no site já sabe o quanto eu sofri por outra mulher que eu tava muito afim e depois ela me falou que tinha uma namorada.

eles perguntam
0 4
eles respondem
31/01/2024 21h35
Eu não sei, descubra sozinho.
31/01/2024 23h37
Algumas mulheres costumam tem amizades assim sim,não é nada de mais.
Por não sofrerem do mesmo mal que os homens sofrem,a homofobia,pra elas é muito mais tranquilo fazer brincadeiras e ter esse nivel de intimidade,sem que as pessoas as julguem
31/01/2024 23h38
Poha macaco, cê só quer fornicar com sapatão
Procura uma mulé que não goste de xota
31/01/2024 23h41
Tá, mas e se ela gostar de homem mas não for afim de vc? Muda alguma coisa?