Não, tenho um grande fascínio e curiosidade.
01/02/2024 07h56
Por que estou morrendo para viver se só estou vivendo para morrer?
anônimo
02/02/2024 14h02
Tenho
02/02/2024 14h05
Não diria medo, mas não quero morrer.
anônimo
02/02/2024 14h49
Eu e 99% das pessoas, mas deveria ser encarado com naturalidade, pois é parte da vida e querendo ou não, mais cedo ou mais tarde TODOS nós iremos morrer. Eu me preocupo mais em como vou morrer... imagina sair pra fazer uma caminhada e ser esmagado por um caminhão? Que morte estúpida! Seria melhor morrer lutando por algo então, para não ser em vão.
anônimo
01/02/2024 02h42
Não. apenas tenho medo de não aproveitar a vida o suficiente antes de morrer.
anônimo
01/02/2024 02h48
Eu não tenho medo, tenho vontade.
01/02/2024 09h10
Tenho medo do sofrimento e da angústia que antecedem a morte. A dor e a falta de ar que vou sentie me causam medo
01/02/2024 09h42
Não.
02/02/2024 13h51
Não. É a única certeza que tenho na vida.
02/02/2024 14h03
Não mais.
Apenas o meu instinto basico de ser vivo de temer a morte,mas de forma consciente,não mais
02/02/2024 14h47
Não tenho. As vezes bate a curiosidade de saber como é
elas respondem
02/02/2024 13h49
Tenho medo de viver muito, de verdade.
02/02/2024 14h01
tenho medo do que acontece depois
anônima
01/02/2024 02h41
Não
anônima
01/02/2024 02h35
Tenho sim tanto da forma de como vou morrer como da alma não sei pra onde vai
anônima
02/02/2024 14h45
Tinha muito quando não tinha aceitado o Senhor Jesus como meu Salvador, pq é assim que acredito. Que existe Deus e vida após a morte, o inferno e o céu. Seja em qualquer dos dois lados, viveremos eternamente. Então Jesus morreu pra nos dar essa reconciliação pra novamente poder viver eternamente com Cristo, os anjos e Deus. Pq qdo Deus criou Adão e Eva, eles éram pra viver eternamente, qdo Eva e Adão pecaram que a morte entrou, e como castigo Deus expulsou eles do Jardim do Edem. E tiveram a vida humana, com dia contado pra morrer.
Porém hje, e todos os que aceitam o evangelho, buscamos a perfeição de Cristo, Santo. E somente qdo atingimos essa perfeição que morremos. ( Dzemos que o Senhor nos recolhe) Porque não morremos, dormimos o sono dos justos, aguardamos dormindo, até o dia da ressurreição dos mortos, dia do juízo. Qdo Jesus voltar e buscar sua igreja, em nuvens iremos com ele, todo o que foi fiel ao Senhor. Depois o An-Cristo dominará a terra, muitos buscarão o Senhor, mas já não acharão. Pq o Espírito do Senhor será retirado da terra. Os filhos de Deus, os que aceitarão à Cristo já estarão nos céus, terá um tmpo q o Anti-Cristo dominará o mundo e todas as religiões, menos a graça de Deus. Então virão várias bestas, até q chegará o dia do juízo, onde toda a humanidade será julgada. Pra ir ou inferno ou céu. Então assim, nós servos de Deus só vamos morrer quando estivermos preparados por Deus. E a morte não tem o poder sobre sós, pq mesmo qdo findarmos a vida na terra, q será no dia que está já marcado por Deus, nós dormiremos pra ressuscitar, depois no céu qdo o Senhor voltar. Seremos transformados num corpo santo, e todos aqueles do tempo dos discípulos do Senhor e todos que servirão ao Senhor e já estavam mortos ( dormindo ) Todos ressuscitaremos juntos, no mesmo instante pra ir ao céu, já julgados por Deus. Dpois q seguirão o julgamento de quem não aceitou à Cristo. E não vamos ter medo de morrer, pq já estaremos preparados pra partir.