Aconteceu um problema e nao pude sair com ele no dia. Agora nao me responde mais, me deixou no vacuo mesmo eu explicando o motivo, nao é a primeira vez q ele é assim, quando nao posso sair ele age assim, mas terao dias que a pessoa nao vai se sentir bem, pode acontecer algum imprevisto. Eu nao entendo, sera que ele nao gosta de mim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/02/2024 10h18
estranho.
01/02/2024 10h34
pra que vai ficar correndo atrás de macho?
01/02/2024 11h08
Ele não te quer
01/02/2024 11h46
Se você não sabe, imagina eu que nunca o vi.
anônimo
01/02/2024 12h50
Pelo jeito ele não lida bem com um não. Parece ser egoista. Se uma mulher não entende que não posso naquele dia, e fica de birra me ignorando, e me tratando com indiferença, eu perco o interesse e tchau sem nem pestanejar. Foi se o tempo que eu corria atras de alguem que não vale a pena.
01/02/2024 12h53
Acho que agora vc precisa deixar isso de lado e seguir sua vida, ficar com teorias do que o outro está pensando e sentindo, só pioram as coisas. Se vc fez sua parte, se explicou e a outra parte não entendeu, paciência. Solte isso, deixa acontecer, se ele não voltar, é livramento. Ocupe sua mente agora com alguma coisa: livros, filmes, atividade física, skincare etc.
elas respondem
anônima
01/02/2024 11h05
Acho melhor você dá um tempo, porque quanto mais você insiste, mais você dá poder a atitude dessa pessoa, que poderia, e tem idade suficiente para ter uma conversa madura.
Dá um tempo, e se a pessoa voltar não tente brigar com ela, deixe ela fazer a pirraça sozinha, ela vai ver que não consegue manipular você é não vai repetir, quando você se incomoda com isso, a pessoa repete porque sabe que te faz mal
01/02/2024 11h40
Pelo visto ele é uma pessoa que não lida bem com frustrações. Ele não quer ouvir seus motivos. Quer culpá-la por não atender os desejos dele
anônima
01/02/2024 17h55
Livramento, se é assim agora imagina depois.. imaturo e possessivo