Vou comprar uma moto nova. Uma moto da categoria Trail é a melhor pedida, visto que sou alto e também moro em uma fazenda, pegando muita estrada de chão.

Estou em dúvida de compro uma Crosser 150 por R$ 20.000 ou uma Sahara 300 por R$ 35.000. Não sei se vale a pena pagar quase o dobro apenas para ter uma moto mais potente, sendo que não curto racha!

Crosser 150:

Sahara 300:

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/02/2024 12h06
Tudo feia
eles respondem
01/02/2024 10h18
pegue a crosser 150 então.
01/02/2024 12h45
Assim como carro, o valor das motos estão muito caras. Hoje não vale mais a pena comprar moto nova, infelizmente. Essas motinhas de hoje estão mais descartaveis e frageis do que as de 10 anos atras. Eu olharia algumas usadas mais antigas, porem infinitamente mais resistentes. Mas dentre essas duas, a menos piorzinha é a sahara.