Uma dor de dente quando eu tinha uns 13 anos de idade. O pior de tudo é que foi num domingo e no inicio dos anos 90 muita coisa não funcionava aos domingos, inclusive consultórios odontológicos. Depois daquilo nunca mais negligenciei meus dentes.
Foi quando uma criança tinha assistido o filme do karate kid com jack chan, cheguei la pra falar com o pai dele, o garotinho me deu um chute nos bagos, que a dor foi ate nas costas.
quando eu conheci minha namorada e descobri que ela teve um passado promíscuo.
As palavras que saíram dela, me causou dor física tão forte quanto qualquer soco na cara.
Até hoje, lembrar disto me machuca.
Fui um jovem aonde me guardei, me reservando para uma pessoa compatível a mim e sempre fui idealizando uma única parceira pra vida toda. Neguei diversas oportunidades de sexo casual. Pelo visto só fui eu que neguei mesmo....
Pedra nos rins, foi muito intensa a dor e quase desmaiei e minhas cólicas menstruais costumam ser cruéis, já tive várias cólicas fortes que até desmaiei.
Eu fiquei tão chocada com o que você disse, que fui pesquisar sobre isso. No Google, a informação que encontrei foi a seguinte: "Geralmente, a mãe consegue empurrar a placenta para fora sozinha. Contudo, em muitos hospitais, assim que o bebê nasce, administra-se ocitocina à mulher (por via intravenosa ou intramuscular) e massageia-se o abdômen periodicamente para ajudar o útero a se contrair e expelir a placenta." Se fazem isso de forma tão "delicada", pq em seu caso precisaram puxar? Que horror, @Frances!