Eu tava com uns amigos e tinha umas meninas que eu pouco conhecia, assuntos rolando elas falaram uma merda pra mim, disseram que não confiam em homem pois homem é tudo galinha, eu falei, bom.. é 2 também não confio em mulher, mulher é tudo milho !!
Ai essa mesma moça ficou toda séria e disse opa.. pera lá amigo, você está me ofendendo, eu disse olha, você também me ofendeu, ela disse eu não em momento algum, eu não citei seu nome aqui, eu disse eu também não citei o seu, então porque falei mal de você ?eu disse falou sim, você falou de todos os homens, e eu sou um homem aqui, então se você se sente confortável em ofender o meu sexo Generalizando dessa forma eu também posso ficar confortável em ofender o sexo feminino de modo geral na sua presença, tipo eu nem penso isso mesmo, mais falei isso pra ela pra ver se ela se tocava de que ela nem pensou sobre oque falou, ai eu pergunto, porque as mulheres parecem não raciocinar sobre as coisas que saem da boca delas ??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/02/2024 13h32
quem geralmente sao iludidas sao as mulheres vc se doeu mas é a realidade elas estao certas
eles respondem
01/02/2024 12h47
Sua mãe é seu maior exemplo.