Situação:
Ficamos em setembro, houve química, ele quis ficar de novo e demonstrava isso, mas não ficamos mais por estarmos com intenções diferentes (ele não quer relacionamento e eu sim e deixei isso muito claro de cara)
Passou a não curtir mais nada meu e nem me chamar pra conversar.
Mas eu tô apaixonada
Hoje ele postou aquela trend que ta rolando no Instagram “ me assuma algo que você quer me falar”

E tô com vontade de falar dessa exata forma: eu sou apaixonada por você desde aquele dia.

Acham que devo? A viva não é uma só? Vou passar vergonha?
Obviamente ele não vai se declarar pra mim. Mas tô com vontade de por pra fora. Vou estar me humilhando?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
01/02/2024 14h26
Sim , manda nudes pra ele.
01/02/2024 15h18
Estamos no mesmo Barco!
No meu caso nunca namoramos ......
Conheci ela ja tem um més , e nunca me declarei para ela ........

Nem sei se ja desistiu .......

Mas amanhã será o dia!

Não desista você também
anônimo
01/02/2024 15h19
Ele só quis te comer, sinto muito
anônimo
01/02/2024 15h19
Vai em frente, pelo menos se não der certo vai ficar de consciência limpa.
01/02/2024 15h19
Sim, é só você chegar nele
01/02/2024 17h29
fala pessoalmente
01/02/2024 18h26
Ele já deixou claro o que quer. Acho muita falta de amor próprio voce ainda ir se declarar pro cara que não quer nada. Depois que ele cansar das ficadas de vocês e partir pra outra, você vem aqui fazer perguntas do porque homens não prestam.
elas respondem
anônima
01/02/2024 15h25
Amiga, todas as respostas que você quer estão na sua pergunta. Você tem duas opções: bloquear tudo, esquecer esse cara e seguir em frente ou, como você mesma disse, se humilhar, sofrer com a rejeição, chorar, se calejar, bloquear tudo, esquecer esse cara e seguir em frente. As vezes dá pra evitar o sofrimento e aprender com isso a priori, mas existem momentos que é necessário levar umas porradas da vida pra aprender. E só depende de você.
anônima
01/02/2024 17h42
Vai se declarar para um cara que já te deixou bem claro que não quer relacionamento sério e nem te procura mais para conversar???? Vai passar a vergonha e a humilhação no debito ou no credito?

Dai dá tudo errado, você vai se sentir a ultima das ultimas, vai se sentir um lixo como voce nem imagina, e ainda vir aqui reclamar dos conselhos dos usuários daqui.

Teve uma usuária que fez isto, perguntou se ela devia se declarar para o ficante dela, o povo deu força e eu fui contra. Claro que deu a maior merda, tudo errado, estava na cara que isto iria acontecer. Então ela veio possessa, furiosa aqui no site encher o povo de osso e caroço porque ela seguiu o conselho do povo e se ferrou por completo. Óbvio que a culpa foi dela de ser trouxa.

Se quiser levar um fora bem redondo e ficar traumatizada o resto da vida, se declara. Só não vem aqui chorar depois.
anônima
01/02/2024 13h57
Vc não tem nada a perder. Já fiz isso, não é tão assustador assim
anônima
01/02/2024 17h43
Sim, diz que ama ele
anônima
01/02/2024 15h20
Sempre vale a pena tentar :)
Loo
01/02/2024 18h30
Vai e faça e veja a mágica da humilhação.

O NÃO você já tem, vai em busca do seu “SIM”