Sim, nunca vi desvalorizar
01/02/2024 15h06
Eu acho que sim! Pretendo construir minha casa e posteriormente comprar imóvel pra alugar, ganha muito
01/02/2024 16h23
Se o preço fosse ajustado pelo IGP-M ficaria R$ 113.417,27.

Ou seja, o imóvel não teve um aumento real, apenas compensou a inflação do período. Mas pelo menos rendeu mais do que o CDB do mesmo período.
eles respondem
01/02/2024 15h09
olha elle ai.. kakakak
anônimo
01/02/2024 15h09
Não. Pode desvalorizar tb à medida que fica velho e caso não tenha manutenção. Problemas estruturais na região tb pode levar a desvalorização. Sem contar que todo imóvel tem um custo mensal de iptu, condomínio, manutenção e etc. Então ele pode ter aumentado de valor mas o proprietario gastou dinheiro com ele. Não tem receita de bolo. Pode valorizar, ou não. pode ser um bom investimento, ou não