Foi uma febre aqui na minha região em 2021, até o cara ser preso!
Meu pai ele ganha bem, então já se “recuperou” financeiramente (até pq grande parte desse dinheiro ele tinha juntado para trocar de carro, pegando assim pouco empréstimo).
Meu namorado foi louco, pegou empréstimo, e perdeu tudo. Hoje só do pagamento dele vai 2.500 para pagar esses empréstimos, sobrando só 1.200 (eu me pergunto como ele consegue viver com tão pouco, pois o mesmo paga aluguel)…
Eu fui saber dessa história dele a 1 mês, sendo que namoramos a 1 ano. Eu fiquei boba com a história e ao mesmo tempo indignada, como uma pessoa pega tanto dinheiro assim pra por em pirâmide?!
Eu tô tentando juntar dinheiro para o casamento, mas sei que ele só vai poder me ajudar nisso em 2026 (vamos casar em 2027)..
Após ele me contar sobre que fui entender algumas atitudes, como ser mais econômico nas coisas, e até mesmo evitar de ir em lugares tão caros (geralmente tento dividir com ele os gastos, e as vezes até pago sozinha quando ele fala que tá apertado) eu tiro uns 2 mil por mês, era pra ele tá tirando quase 4k por mês

Vcs tmb levaram uma dessa pirâmide ? Eu fico boba com essas histórias

elas perguntam
13 3
eles respondem
01/02/2024 17h09
Coloquei 10K em Bitcoin e agora viraram 20K. Porém eu entendo a tecnologia e compro a criptomoeda diretamente. Não sou nenhum inocente para cair em golpes neste ambiente.
01/02/2024 15h32
eu tenho..
5 reais lá kakak
01/02/2024 15h33
Meu pai caiu numa dessa também mas era de investimento em uma mina de escavação. Desde o começo eu falava pra ele que aquilo era golpe mas ele teimava dizendo que era seguro e que fulano também tava participando, até o dia em que os cabeças do esquema que tavam no grupo do zap apareceram presos no fantastico kkkkkkkkkkkkkkkkkk só me restou rir na cara do véio
01/02/2024 15h33
A pirâmide foi de um estelionatário qualquer que existe aos montes por aí. bitcoin não tem nada a ver com isso, é só uma "moeda"
01/02/2024 16h11
Investi 30 centavos nisso e fui roubado
01/02/2024 16h35
Imagina gastar dinheiro em casamento.
anônimo
01/02/2024 16h58
Moça, é incrível como os caras são ingênuos! Aconteceu na minha cidade, a famosa Braiscompany, pesquisa aí! Campina Grande - PB. O cara tirou somente 1 Bilhão de reais de gente q queria dinheiro fácil! Umas meninas q eu ficava as vezes comentava comigo e dizia q já tinha posto 10 mil, um amigo meu colocou 80 mil e eu sempre disse a msm coisa: "Dinheiro bom, é no meu bolso, mas com um zé ruela q promete 10% ao mês? Patético. Ex claro de pirâmide. Vcs vão td se fuder, olha o q eu to falando." E adivinha? Pois é, eu continuo com meu dinheiro no bolso e a cidade com - 1 BI. A desculpas das pessoas é pq o cara "tava com vidão e n tinha motivo para n pagar", "Q o cara já tava pagando a 2 anos e já tava consolidado, o cara lá é mt bom no q faz, n tem chance disso ser piramide, é totalmente seguro, pq em 2 anos se fosse pra ele ter roubado, então já teria roubado" e blá blá blá. Resultado: O cara com 4 anos levou tuuuuuudo, toma bando de trouxa, rs.
01/02/2024 15h30
Nunca ouvi falar.
01/02/2024 15h41
Esse se fudeu legal, pqp...
anônimo
01/02/2024 16h49
Hoje você diz que o bitcoin é uma piramide
Muito em breve voce vai estar fazendo outra pergunta pra saber quem aqui tem bitcoin pra voce usar tambem
Cuidado com suas palavras
01/02/2024 16h59
Pessoas que levam golpe gostam do dinheiro fácil assim como os golpistas. No final das contas eles são parecidos.
Não tem almoço grátis. Quer ter muito dinheiro de forma legal? Você vai ter que dar duro pra ganha-lo.
anônimo
14/02/2024 16h54
O halving está se aproximando. Compre enquanto há tempo.
anônimo
14/02/2024 17h00
Não.
elas respondem
14/02/2024 16h59
Bitcoin é apenas uma criptomoeda, não é pirâmide.

É a mesma coisa de investir em dolar, se o dólar sobe quem comprou ganha pela valorização do ativo, se desce, sofre a desvalorização. A diferença é que o dolar tem lastro, as criptomoedas não.

Criptomoedas são o futuro, melhor vcs começarem a se inteirar sobre o assunto. O que tú descreveu aí parece uma pirâmide financeira onde o cabeça aproveitou da ignorância das pessoas e usou o nome bitcoin para promover o esquema com promessas de altos ganhos.
anônima
01/02/2024 17h10
Lembro sim
anônima
14/02/2024 17h06
Todo dia sai na rua um otário e um esperto.
Se eles se encontram, sai negócio.