Tivemos uma conversa séria semanas atrás porque ele tava seguindo a ex dele. Ele não seguia antes, porque quando começamos namorando ele não a seguia. Descobri porque apareceu para mim no tiktok " Pessoas que você você conheça" era a ex dele e por baixo o nome do meu namorado falando que tem amizade com ela. Quando conversei ele falou que faria tempo que não mexia nos seguidores e tirou de seguir, fui olhar o perfil dela para confirmar, pois ele tem os seguidos dele privado e o desapareceu a mensagem que falava por baixo do perfil dela que ele tinha amizade com ela, então tava confirmado. Até aí tudo bem... hoje me deu a neura de ir olhar o perfil dela e novamente a mensagem de que ele tem amizade com ela voltou, e quando ele tinha tirado tinha sumido. Não falei nada sobre para ele ainda, não deve ser bug do aplicativo porque antes ele tinha tirado. Oque eu devo fazer nessa situação?

elas perguntam
9 7
eles respondem
01/02/2024 18h22
Eu terminaria sem nem pestanejar. Quer ter contato com ex, que tenha longe de mim.
anônimo
01/02/2024 17h40
Termine.
Querer impedir que ele volte para ela é se rebaixar.
ser amigo de ex, ok. Agora, ficar vacilando e escondendo é paia.
anônimo
01/02/2024 17h47
Ah eu não titubearia em terminar. Este tipo de atitude demonstra infantilidade ao extremo.

E esse tipo de gente só faz isso porque as pessoas são " bobinhas" demais.
anônimo
01/02/2024 17h48
Ele continua achando a Ex gostosa
anônimo
01/02/2024 18h26
Perdoe ele.
07/02/2024 14h01
Já deve tá botando ela pra cavalgar na sua ausência
07/02/2024 14h03
Na primeira oportunidade ele vai comer a ex
07/02/2024 14h03
Luayzinha, você sabe para onde sua relação está caminhando, só olhar suas perguntas...
Não quero ser pessimista, mas, pelo que demonstra o fim chegou, mas não foi anunciado.
07/02/2024 14h08
Não expor o seu relacionamento para quem você não conhece e conversar com ele.
elas respondem
anônima
01/02/2024 17h31
Se fuçar direitinho, vai encontrar conversas entre os dois. Abre seu olho.
anônima
01/02/2024 17h32
Quando segue a ex é pq gosta
anônima
01/02/2024 17h37
Ele deve sentir algo ainda por ela
anônima
01/02/2024 17h37
As perguntas que ficam são:
1- por que ele quer insistentemente seguir a ex?(vc disse q já conversaram sobre)
2- Por que a pessoa dela ainda o interessa?
Eu conversaria com ele de forma franca pra saber as respostas dessas perguntas.
Loo
01/02/2024 18h33
Nossa meu Deus o mundo vai cair pq o Alecrim dourado segue uma menina que já comeu. Nossa, como eu sou horrorosa e ela mais bonita. Como ele segue estando comigo. Nossa! que injusto comigo.
Meu mundo caiu..
anônima
07/02/2024 14h09
Aceitas ser tratada como lixo?
anônima
07/02/2024 16h01
Deixe as coisas acontecerem.