Depois de uma situação q aconteceu entre eu e meu ex ficante, ele parou de me responder mas vê tudo q posto. Sinto falta de falar com ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/02/2024 17h36
Sai desse, vai pra outro visualizar qualquer um visualiza
01/02/2024 17h44
Mande um nude para ele.
01/02/2024 18h17
Mande uma msg, chame ele pra conversar, se mesmo assim ele ficar inerte, esquece e vira a pagina.
elas respondem
Loo
01/02/2024 18h20
Ah sossega..
Ele não quer ficar com você mais e conversar com você é dar expectativa que pode voltar acontecer algo que ele não quer.
Tem que colocar em um outdoor com letras garrafais?
Ficou, foi bom e foi gostoso. Ponto final
Pula pra próxima realidade..
anônima
01/02/2024 17h37
Tenta mandar alguma mensagem. Se ele continuar ignorando, bloqueia e adeus