Acho que deve ter uma grande diferença entre uma mulher virgem e uma que não é mais, lembro que as primeiras vezes que fiz sexo senti dor e sentia o cara me esticando por dentro. Pera os homens deve ser uma sensação parecida também na minha opinião.
Loo
01/02/2024 18h31
Existe
anônima
01/02/2024 18h33
Certamente
eles respondem
01/02/2024 18h35
Um ex canibal alemão disse que é um gosto peculiar que se assemelha a carne de porco, só que mais forte. Acho que possa ter o mesmo gosto. Meu conselho? esqueça isso, é crime.
01/02/2024 18h36
São todas muito largas
01/02/2024 18h32
* Mulher virgem terá algumas inseguranças pela inexperiência ao sexo;
* Mulher não-virgem já terá superado essa fase de conhecer o sexo e vai avaliar o sexo com base nas experiências anteriores dela.
anônimo
01/02/2024 21h57
Sim existe muita diferença com certeza, eu pessoalmente prefiro mulheres que não são mais virgens, já tive o privilégio de tirar a virgindade de algumas mulheres. Não que não tenha gostado principalmente de ver as expressões faciais delas cada vez que eu ia mais forte e fundo, porém não é a mesma coisa do que uma mulher com uma certa experiência. Claro que cada mulher é muito diferente da outra, tem mulheres que não são mais virgens já tem experiência e assim mesmo são mais justas que outras com as mesmas características e experiências semelhantes. As mulheres magras normalmente são muito juntinhas mas aguentam bem mais que a maioria.