Num estudo na Alemanha com 104 estupradores castrados na década de 80 a reincidência de estupro caiu de 46% pra 3% outro estudo na Dinamarca revelou que a reincidência de estupradores caiu pra 5% outro na Noruega mostrou apenas 2% de reincidência enfim todos os países que já praticaram castração cirúrgica de estupradores mostram um grau muito baixo de reincidência e você acha que é um bom método pra inibir o estuprador

eles perguntam
2 3
elas respondem
Loo
01/02/2024 19h00
Pra mim uma cova resolveria, pq nessa vida veio com defeito.
01/02/2024 21h11
Acredito que não pois eles podem utilizar objetos pra isso, mas talvez pensaria duas vezes antes de cometerem esse crimes por medo disso acontecer.
eles respondem
anônimo
01/02/2024 18h56
Ainda tenho duvidas
01/02/2024 23h37
Melhor usar um método bem pior do que esse, dependendo da ocasião, pois tem estrupo que é pior que outros e que geram consequências terríveis, um exemplo, alguém com uma séria doença venérea estrupa uma menina jovem e a engravida, porra, além de vc acabar com a vida dela de uma forma vc acaba de outra também, e com o mental também, dela e da família, imaginem, sua preciosa filha engravida de um homem horroroso com uma doença venérea terrível sua filha agora é igual e o cara vai preso ou some, afinal era um estrupador, kkk e a sua filha vai ter esse filho horroroso e doente como seu neto se vc for o pai dela, vc vai ficar feliz com isso? Isso é tão desumano, pois esse monstro acabou de estragar a vida de seu bem mais precioso, no caso sua filha, seu neto, e sua futura geração familiar, e se vc matar o cara, não resolve o problema e nem alivia o arrependimento e a tristeza, kkk, e imagina o tamanho da tristeza. MATAR UM VILÃO DESSES É MUITO POUCO.
02/02/2024 01h22
Estupro não se trata apenas do ato sexual, é um jogo psicológico; a castração química inibiria a ação dos maníacos sexuais mas não de sádicos.