Que besteira.
Eu acho que quando o homem está bem no relacionamento atual, não pensa em trair.
02/02/2024 01h58
Não concordo. Tem homem decente por aí
anônima
02/02/2024 10h10
Não confio em homem
Loo
01/02/2024 18h53
Vocês gostam
25/02/2024 12h56
E mulher que trai e o que
anônima
25/02/2024 13h35
Que pergunta mais absurda.
anônima
25/02/2024 13h36
Apenas uma justificativa pra incobrir a índole e o ego ferido de quem trai
eles respondem
01/02/2024 19h07
Não concordo.
02/02/2024 09h18
O homem naturalmente tem a tendência de buscar várias parceiras sim, coisa que não é tão natural na mulher. Só nega isso quem nunca estudou biologia comportamental. Nesse sentido é bobagem dizer que não existe essa natureza. Mas não é tão difícil assim contê-la e ser fiel, então essa natureza não é desculpa pra nada.
anônimo
01/02/2024 18h58
Sim, mulheres devem aceitar os chifres antes de iniciar o relacionamento.
01/02/2024 23h52
Sendo sincero, o homem que tem uma boa e bela esposa ao seu lado não pensa muito em trair, pois não vê nessecidade disso, mas ele tem vontade experimentar corpos diferentes e outras variedades de mulheres de vez em quando, afinal as pessoas enjoam daquilo que tem, e querem aquilo que não tem, e a grama do vizinho parece ser sempre mais verde, nós somos humanos e acima de tudo, somos ("Homens"), quando vemos uma pessoa linda, todos sentimos atração física por ela, mesmo estando casados, porém ter vontade e fazer são duas coisas diferentes e vontade é algo que dá e passa, mas se fossemos capazes de seguir nossos instintos e a sociedade não nos julgasse e condenasse, todos os homens tinham harém, e só as mais belas, em algum momento da vida, pelo menos.
anônimo
01/02/2024 19h12
Homem de verdade não trai
anônimo
01/02/2024 19h20
Errar é humano, todo mundo erra em algum momento da vida, seja com amigos, relacionamentos, família. O que define uma pessoa com ou sem escrúpulos é como ela lida com os seus erros.

Pessoas boas vão errar e vão aprender com isso, tentando melhorar para não errar de novo.

Pessoas sem escrúpulos vão errar, vão ficar P da vida pq foram pegas e vão continuar errando.

Essa é a única questão verdadeira. Não depende do sexo, depende da sua índole, da sua verdadeira natureza.
01/02/2024 19h22
Não, isso vai depender do homem, há coisas que para uns é valioso e para outros não.
Muitos homens traem, talvez chega ser maioria.
Eu vejo a fidelidade como algo muito importante pensando na mulher que eu me relacionar, porque isso envolve as expectativas que a mulher tem, os sentimentos dela, vários planos que a mulher pode ter e tudo vai por água abaixo ao descobrir que aquele homem que ela tinha planos de um futuro a engana saindo com outras, é uma coisa que afeta bastante eu imagino e eu não desejo para ninguém.
Também tem a ver com estar bem comigo mesmo e quando alguma mulher falar que todo homem trai eu acharia ruim não ser exemplo do contrário.
anônimo
02/02/2024 00h02
Sim.
01/02/2024 19h10
No geral sim homem tem mais testosterona é isso estimula a libido e a poligamia
01/02/2024 18h49
Eduardo eduardo
01/02/2024 19h04
O homem primitivo existia pra ter um harém de parceiras, mas vivemos em uma sociedade
02/02/2024 10h04
Eu nunca trai. Não tenho vontade de trair e acho desprezível que trai.
anônimo
02/02/2024 10h13
Não creio. A traição é uma decisão. Quando se tem princípios e valores, Você não trai. Alguém que não honra os compromissos em relação ao parceiro(A), também não faz em outros setores de sua vida. Não é confiável. Se fez o compromisso de não trair não traia.
25/02/2024 12h54
Tá mais pra ser corno
25/02/2024 12h56
Sim, naturalmente o homem nato… quando vê uma mulher já imagina sem roupa…