A mulher dele tem ciúmes de mim, pois já me falaram
O problema é que ele sempre convida todos do meu setor, menos eu pra churrascos,festas, almoço e tudo.
Estou sendo excluída já pela terceira vez, depois ele vem falar comigo como se nada tivesse acontecido.
Eu acho estranho afinal nunca tinha passado por isso e o pior ninguém me fala nada.
Alguns já perceberam isso e falaram q tô sendo excluída e pq. E eu não sei responder isso já acontece há 3 meses seguidos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/02/2024 19h12
Voce é uma mulher de sorte. É a muito chato festas de empresas ou com colegas de empresa.
anônimo
02/02/2024 02h12
Vc já fez alguma coisa com ele no sentido sexual?
01/02/2024 19h05
Exclua ele da empresa
anônimo
01/02/2024 19h18
Festa de empresa é um saco, vc já passa horas com colegas e ainda vai passar nas horas de lazer. Agradeça por não ser chamada. Mas se isso te incomoda tanto assim, arruma outro emprego e sai
anônimo
01/02/2024 19h48
Isso é muito ruim. Tem razão em se sentir mal com isso. Comece a abrir os olhos para outras oportunidades pq ninguém merece se sentir excluído do grupo da empresa
01/02/2024 19h12
Inventa que é lésbica e aparece no churrasco de surpresa
anônimo
02/02/2024 02h50
Essas festinhas de empresa são um porre!

Se você for excluída de Amigo Secreto então tirou na Loteria.
elas respondem
Loo
01/02/2024 19h22
Ele que paga os almoços, os churrascos e etc??? Se sai do bolso dele.. também ficaria chateada.

Agradeça se o convite de almoço tem que sair do seu bolso.

Eu convidaria a mulher dele pra almoçar um dia…
anônima
01/02/2024 19h45
Vc tá a fim dele, até pela sua outra pergunta deu pra perceber. Se a mulher dele tem ciumes com certeza deve ter uma razão
01/02/2024 19h39
Eu nem ligaria para esse tipo de coisa, de verdade. Já trabalhei em um local que eu era a excluída de todos porque eu não me dava bem com a menina que era a queridinha e protegida de todos.

Eu chegava, fazia meu trampo, recebia meu dinheiro e estava pouco me fodendo para os outros.