Loo
01/02/2024 19h12
Prefiro que trabalhe e seja responsável
votei em Dinheiro
01/02/2024 19h44
Aquilo que não se pode comprar. Ou nasce sendo ou nunca será.
votei em Beleza
anônima
01/02/2024 20h05
Nenhum desses, rsrs

Mas se quer saber,
Desejo um homem que siga os mesmos princípios que eu.
Que seja um homem temente à Deus, pra servirmos à Deus juntos, sim terá de ser da igreja onde frequento. Que ele seja firme nas coisas de Deus pra me ajudar...
Que tenha caráter, seja trabalhador, educado, respeitador, etc etc, acho q isso nem é preciso dizer né, rsrs...
Que tenha objetivos e sonhos, assim como eu os tenho, para podermos crescer juntos.
Que ame sua família, mas acima de tudo Deus, pois assim saberá me amar. Saberá o valor de uma mulher, e o que significa uma espera, e o compromisso de um casamento diante da lei e de Deus.
Que seja carinhoso, mas saiba que vou amar os seus defeitos e ser paciente qdo ele se zangar tbm, rsrs
Hum... e q saiba me fazer rir de vez em quando...
Peço à Deus q ele seja músico, pra tocar um hino pra mim qdo eu estiver triste, q goste de viajar e ame animais e a natureza.
E que aceite ter uma gata em casa, pq eu vou qrer...
Ah, e por último que concorde com a festa de casamento no campo, no final da tarde... Kkkk
Resumindo... acho que é mais ou menos isso que eu desejo.

" Quem dera que o Senhor cumprisse o meu desejo e me desse o que espero. " Jó
votei em Fama
anônima
01/02/2024 19h07
Nenhum, prefiro mesmo é parceria.
01/02/2024 19h34
votei em Caráter.
01/02/2024 19h59
Ser ele, aquele homem, mais lindo que eu já vi na vida.
eles respondem
01/02/2024 19h10
Status social e fama são praticamente a mesma coisa.
01/02/2024 19h06
Nenhum, mulheres preferem outras mulheres
01/02/2024 19h30
Elas só visam o dinheiro.