Tenho que decidir até hj se vou nesse sábado numa festa de aniversário da prima da minha namorada ou num show de uma banda local com meu melhor amigo

No fundo prefiro o show. Amo minha namorada, saio com ela toda semana, SMP vou nas festas da família dela, porém acho q pegaria mal se eu a "trocar" pelo show. Não sei se estou exagerando

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/02/2024 19h52
Vai no show, ela tem que respeitar sua escolha e sua privacidade.
anônima
01/02/2024 20h34
Tenta ir nos dois kkkk
Loo
01/02/2024 20h36
Vai no show..
que POHA de festinha de aniversário o quê..
fala pra prima ir junto no show
Tem um porém se a festa de aniversário for de criança com cachorro quente, salgadinhos, pipoca, mini pizza, mini hambúrguer, sorvete, algodão doce, bolo e docinhos.. compra o DVD do show e assiste depois ou assiste pelo YouTube.
01/02/2024 20h37
vai no show
01/02/2024 20h38
No show com o amigo.
eles respondem
01/02/2024 19h46
Contrata a banda local e leva o show deles pra festa da prima da sua namorada
anônimo
01/02/2024 20h36
Melhor ficar sozinho em casa.
01/02/2024 21h43
Porque não leva a banda e seu amigo para a festa de aniversario da prima de sua namorada? Todos ganham. Brincadeiras a parte, vá pro aniversario.