Você sabe namorar? Assim, sabe de fato o que tá fazendo em um relacionamento?
Não precisa ter curso, mas sua saúde mental te permite?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
2a
Sim, mas foi algo construído ao longo da minha relação. Não cheguei sabendo, e entrei nela bem novo. O início teve mais dificuldades por causa da imaturidade.
Mesmo assim não acredito na ideia de teoria. É algo que só se aprende na prática, então adiar para se tornar alguém mais estável emocional ou financeiramente não garante um melhor relacionamento. Desenvolvimento pessoal conta muito, mas teoria não substitui prática, e o treino para a relação íntima e conjugal não é simulado por outras.
Mesmo assim não acredito na ideia de teoria. É algo que só se aprende na prática, então adiar para se tornar alguém mais estável emocional ou financeiramente não garante um melhor relacionamento. Desenvolvimento pessoal conta muito, mas teoria não substitui prática, e o treino para a relação íntima e conjugal não é simulado por outras.
anônimo
2a
Não sei namorar, não tenho XP suficiente
Anos levando na tarraqueta... A gente aprende a jogar o jogo .
Não sou capaz.
2a
Não, não namoro.
anônimo
2a
N tenho saúde mental pra namorar, na vdd n tenho nem impulsão + força de vontade pra chegar numa mulher e forçar qualquer tipo de interação com ela que me levaria a desenvolver uma relação. Tenho depressão desde os 15 anos e vivo sem libido, soh admiro as mulheres msm mas não tento ter nada com elas.
elas respondem
2
anônima
2a
Já sei namorar, já sei beijar de língua, agora só me resta sonhar
acho que não, mas tento e faço o melhor q posso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!