Eu não sei o que fazer. Me sinto tão mal. Parece que as únicas opções que eu tenho piorariam ainda mais a situação.

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/02/2024 22h18
Depende do grau do problema e do problema, sem mais detalhes impossível opinar.
01/02/2024 22h16
Passe o resto da vida se lamentando.
01/02/2024 22h17
Se a resolução externa não estiver ao seu alcance, então tem que buscar a interna. E isso começa por não se sentir culpada por algo que está fora do seu controle.
01/02/2024 22h48
São problemas seus?
Fracione
É dos outros?
Nem mexa
elas respondem
01/02/2024 23h11
São problemas seus ou dos outros? Não consigo expandir raciocínio sem contexto, mas penso que, em certas situações, encaramos uma coisa como problema, quando na verdade é apenas a realidade, uma não tem solução e só precisa ser admitida. Como superar? Aceitando a sua falta de controle sobre isso, entendendo que a vida é assim, cenários inesperados surgem e por vezes requerem apenas aceitação.