Não consigo parar. Mês passado sai de um relacionamento de 3 anos, e me masturbava todos os dias, mesmo havendo sexo. Estou ficando com uma nova pessoa e também já estamos transando. Quando vamos pro motel eu me masturbo antes, fazemos sexo, e quando volto pra casa me masturbo dnv kkkkkk psicopatia mano. O vício em pornografia é enorme também. Pqp, preciso procurar um psicólogo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
01/02/2024 23h16
Para aos poucos
anônima
02/02/2024 00h06
Quero te conhecer....vamos sair rs
02/02/2024 00h12
Parando
Loo
02/02/2024 00h14
Nifomania tem cura, Deus te proteja.
02/02/2024 02h06
tem que começar evitando os videos porno e controlando os pensamentos pervertidos, se esforce p pensar nisso só quando tiver com a sua parceira
02/02/2024 02h12
Contra qualquer vício, a única coisa que funciona é abstinência. Busque gastar essa energia em outras coisas e evite ocasiões que te levem a isso.
eles respondem
01/02/2024 23h20
"Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno." - Mateus 5:29

A Bíblia já deu a ideia, se quiser eu dou a faca.
anônimo
01/02/2024 23h10
Assunto complexo KKKKKK
01/02/2024 23h10
Substitua vícios, troque a masturbação por drogas ou álcool.
01/02/2024 23h10
Vc tá batendo enquanto escreve?
anônimo
01/02/2024 23h11
Parando
anônimo
01/02/2024 23h13
Mano eu era assim tbm, até q parei e pensei vou me concentrar meu desejo apenas na pessoa q já faço sexo. O grande problema é que virei um grande pervertido no ato.

Mais parei com a masturbação independente de ver vídeos ou não
01/02/2024 23h19
Acetato de ciproterona
02/02/2024 00h22
Treino é treino, jogo é jogo ahahahaha amo essa frase...
Enfim, Abandona qualquer deixa(Deixa é o que te faz sentir a necessidade, basicamente o que te gera estimulo/vontade de se masturbar), se afasta de conteúdos sensuais, também pegue uma folha e toda vez que se masturbar coloque um traço na folha, faça isso toda semana com consistência e vontade de vencer a sua pornografia e talvez você supere.
anônimo
02/02/2024 00h27
Deixa de ser lixo primeiro né cara, como é possível vc ser tão verme q n consegue se controlar??? Ta maluco! A vontade vem e vc diz q n vai fazer, afinal, se vc n consegue mandar nem em vc msm, como q vai conseguir fazer qlqr outra coisa? Ta fudido em cara.