Kdz
644  05/02/2024 01h12

O que faz vocês pensarem que a vida de um porco, boi ou galinha vale menos do que a de um cachorro?

eles perguntam
14 16
elas respondem
02/02/2024 13h42
Pq porco, boi e galinha são criados para as pessoas comerem, o cachorro não
anônima
02/02/2024 14h07
Amo carne, quanto mais mal passada e sangrenta melhor
02/02/2024 12h52
culturalmente foi se desenvolvido assim, colocaram na nossa cabeça que esses 3 animais são apenas pra saciar nossa fome, isso foi imposto de várias formas diferentes ao longo do tempo e a gente nem percebeu
mas agora achamos normal quando vemos um cachorro passando fome/machucado na rua algo horrível e quando a gente vê uma vaca toda cheia de infecção, cheia de varejeira em volta, numa condição insalubre pra pegar o leite dela, é normal não sentir nada ou no máximo uma dózinha
02/02/2024 12h49
Antes fosse só o ato de matar. A forma de criação do porco também é bem diferente. Se você deixa um cachorro preso na corrente é maus-tratos, agora o porco pode ficar em um cubiculo que não da nem pra movimentar a perna, pela vida toda. Fora outras coisas que não vou nem citar.
anônima
02/02/2024 18h24
Eu amo todos.
Todos merecem a vida.
02/02/2024 13h09
Veganos...
anônima
02/02/2024 14h11
Tenho dó mas gosto de uma bisteca de porco o que fazer
anônima
02/02/2024 14h20
Imagina só esses veganos numa tragédia igual a dos Andes que tiveram que cometer CANIBALISMO pra não morrerem kkkkk
anônima
02/02/2024 14h22
O problema do veganismo é que é uma religião.
anônima
02/02/2024 13h59
Comer cadaver por si só ja é nojento, seja la de qual animal.
O mais engraçado são as manobras que carnivoros utilizam pra justicar esse habito degradante
02/02/2024 18h20
Pq bacon é gostoso
anônima
02/02/2024 14h11
É cultural, bem como matar cachorro em alguns países do oriente é normal e matar vaca na índia é crime. Normalizamos ao que somos acostumados. Não dá para julgar, se você crescesse vendo uma pessoa sendo fuzilada por dia não iria sentir nada.
02/02/2024 15h33
Pois é.
anônima
05/02/2024 01h12
seita
eles respondem
02/02/2024 15h17
eu não acho nada errado
poderiam matar ate vc
02/02/2024 12h44
Você mata um cachorro pra comer?! Provavelmente não, né
Espertão
02/02/2024 13h28
Mas eu também como cachorro
02/02/2024 16h12
Também não entendo
anônimo
02/02/2024 14h37
Depois dos 4O veganos e vegetarianos ficam só o pó; só o lixo é sério depois dos 40 o corpo se não tiver um bom consumo de proteínas ele se deteriora.
02/02/2024 14h37
Porque a ciência diz que carne de cachorro faz mal ,veja na China. Já o boi é porco e ora alimentar a gente.
E se for vegano,saiba que os vegetais respiram então não coma verdura também.
02/02/2024 14h16
Se for matar pra comer não acho errado não, é tudo apenas bicho. Pode comer cachorro, gato, baleia, arara.
anônimo
02/02/2024 14h34
Não acho certo matar nenhum animal. As vacas, por exemplo, são extremamente espertas e tem tantos sentimentos quanto um cachorro, mas ainda sim, elas são massacradas diariamente. Espero que um dia a capa desse álbum abaixo se torne realidade... Aí eu quero ver falarem merd4 e virarem a cara para o problema hahaha
anônimo
02/02/2024 12h53
Não acho, a vida de ambos é tão significativa quanto a de um ser humano.
anônimo
02/02/2024 13h39
Não vejo diferença, e já pensei em ser vegetariano, mas, sinceramente, a pessoa sente muita fome. Mais de uma vez que saí de um almoço vegano eu tive que ir almoçar depois. Eu penso que um dia desenvolverão uma comida vegetariana/vegana que sacie, mas, no momento, ainda não inventaram. Além disso, os produtos protéicos vegetais, como "whey" vegana, são intragáveis. É claramente uma indústria com pouco investimento.
Enquanto isso eu não penso nesse problema. Esqueço essa em prol da minha sanidade. Ela seria igualmente prejudicada se eu ficasse sentindo aquela fome mesmo.
02/02/2024 13h33
Não tem diferença alguma. Comem cachorros na Coreia.

Mas o fato é, qualquer escolha mata muitos animais. Seja comer animais ou vegetais. Mas a maioria quer se esconder e achar que sua escolha pessoal é moralmente superior à dos outros.
02/02/2024 14h10
Por causa da nossa cultura, foi imposto que a vaca, o porco e a galinha são animais só pra gente se alimentar, enquanto gato,cachorro são pra cuidar
Mas em outros países é o contrário, como na India, lá a vaca é considerado um animal sagrado, eles achariam estranho se vissem a gente comendo essa carne, na Coréia eles tem costume de comer carne de cachorto
A carne em si n muda, o que muda é a cultura de cada país
02/02/2024 14h13
Não é sobre o valor da vida de ninguem
02/02/2024 14h22
Cultural, o animal de estimação nos desenvolvemos o sentimento de pertencimento.
02/02/2024 15h37
Pq porco foi um animal criado com o propósito de servir de alimento, e cachorro foi criado pra ser um animal de guarda e companhia. Veganos e seu negacionismo da biologia
02/02/2024 16h28
Acho q o matar cachorro só em último caso tipo ter q sacrificar ou legítima defesa se eu vejo um cachorro tipo Pitbull q tem capacidade de Matar ir pra cima da minha mulher ou dos meus filhos eu mato a paulada sem pensar 2 vezes e mato o dono tmbm se ficar de graça