Ok, nem todos. Mas percebo, na academia, que eles se concentram mais em peito e é ok, entretanto, parecem ter vergonha de malhar a bunda. Vi um vídeo no insta, cara de shortinho, com a esposa, povo chamando ele de gay.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
02/02/2024 14h05
Quem faz um treino completo de membros inferiores malha glúteo mesmo que sem exercícios localizados.
02/02/2024 14h18
A gente acaba malhando no Leg Press e no Agachamento.

Pega glúteo também, mas não focamos nisso.
02/02/2024 14h30
Preguiça e por não entenderem a importância. Igual pernas, muito perninha de sabiá acha bonito só treinar da cintura pra cima.

Glúteo é importante demais.
02/02/2024 14h16
Pq não é um músculo atraente para as mulheres igual ao peitoral, costas, bíceps, ombros largos, até mesmo pernas. E grande parte não é atleta que tem treinar tudo, só treina para pegar mulher.

Eu tenho muita facilidade em ganhar massa muscular nos membros inferiores, não faço treino isolado de glúteos porque não gosto, mas faço agachamento e stiff e pra mim foi o suficiente, tenho mais bunda que muitas mulheres na academia.
02/02/2024 17h03
Porque para os aspirantes a Arnold é mais interessante malhar as pernas como um todo, sem contar que os homens não desenvolvem tanto os glúteos quanto as mulheres.
02/02/2024 17h04
Eu malho tudo
anônimo
02/02/2024 17h05
Eu malho, apesar de menos q o superior, mas continuo treinando. Uma ex minha disse que achava q eu tinha a bunda mt bonita, apesar de q nunca deixei ela pegar, pq enfim né, rs.
02/02/2024 17h24
N malho glúteo pq puxei a bunda da minha mãe é média minha mina fica me zoando falando q ela fica linda na cueca aí só por isso eu n malho n quero minha bunda fique grande n vlw
06/02/2024 10h14
Não quero q as mulheres tenham inveja da minha bunda
elas respondem
02/02/2024 14h08
Porque é uma característica mais atraente em mulheres, do mesmo jeito mulheres que malham os ombros é braços ficam muito feio!!
02/02/2024 14h17
Pq homem não foca tanto no glúteo igual mulher, homem não quer ter bunda redonda e empinada, já mulheres sim.
anônima
02/02/2024 14h18
Pra mim é irrelevante glúteo grande ou pequeno neles
anônima
02/02/2024 14h31
Eu acho bonito homem com bunda kk