Dá sim, mas tem que comer feijão com farinha todos os dias.
02/02/2024 17h56
sim, tem um cara que ele é servente de pedreiro e ele tem um shape beeeeem foda, mas claro q tem genética abençoada envolvida
se eu n me engano o nome é super bitelo
02/02/2024 17h59
Não, no máximo vai ganhar força física.
anônima
02/02/2024 18h14
Dá, meu pai foi pedreiro a vida toda e quando ele era mais novo tinha um baita bração.
eles respondem
anônimo
02/02/2024 16h27
Tu vai ficar magro e ganhar muita força, mas musculos mesmo é dificil pq os movimentos que o pedreiro faz não hipertrofiam como uma academia
anônimo
02/02/2024 18h00
Não. Pra meter o shape vc precisa se dedicar mt e os caras desse tipo de trampo q tem shape, passaram anos e anos trabalhando assim e um dia vieram a ter o "shape". Vc qr passar 5, 6 anos da sua vida trabalhando com isso pra então "ter o shape"? Se quiser ta no caminho certo msm. Mas vc sabe q n vai desenvolver mt os músculos com isso n, né? Vai só perder mt gordura se comer pouco e emagrecer enquanto força um pouquinho os músculos tds os dias, mas como n é algo dedicado, fica com um aproveitamento mínimo do mínimo.
02/02/2024 16h29
Dá pra ser até fisioculturista
anônimo
02/02/2024 16h32
vai doer as costas etc e ficar forte, mas shapudo não.