Não demonstro insegurança pra ele de nenhuma forma, mas não me sinto suficiente pro meu namorado. Começamos a namorar há menos de 1 mês. Ele tem 37 anos e eu 27. Me apaixonei por ele por ele ser um cara calmo, discreto e me tratar super bem, sabia que ele trabalhava no hospital mas não sabia inicialmente que ele era médico. Tenho uma profissão bem mais simples e sou estudante de odontologia prestes a me formar. O que me deixa insegura mesmo é a aparência, pois sei que os homens são loucos por mulheres bonitas independente do que elas fazem da vida. Sou uma mulher parda, fico mediana na aparência quando tô arrumada e desarrumada sou feia. Ele tb não é tão bonito mas é um cara que ganha super bem, por isso fico pensando que jaja aparece uma loira linda e interesseira e ficarei despedaçada por ter me permitido ter me apegado e me apaixonado.

Na personalidade me garanto, faço ele rir, sou inteligente, alto astral, trabalhadora, não tenho interesse nas coisas dele e sou parceira, mas quando se trata de aparência sei que não equivalho às mulheres que estarão ao redor dele. Você pularia fora antes do barco afundar ou realmente acredita que um homem pode não trocar uma mulher quando aparecerem outras mais bonitas? Pelo que vejo por aí a fora, os homens colocam em primeiro lugar a beleza. Os jogares de futebol são um grande exemplo, mesmo sabendo que aquelas mulheres só estão com eles por PURO interesse continuem querendo exclusivamente as mais gatas. Sejamos sinceros, o que você faria?

elas perguntam
8 14
eles respondem
02/02/2024 17h44
Sla pra mina mina ela é feia e eu sou mttt lindo kkk sendo q pra mim ela é perfeita tipo pra min nenhuma mulher é tão linda quanto ela. Então oq eu quero dizer é q independente do q vc acha de vc msma veja se ele te valoriza se ele te prioriza e se importa com vc se ele for assim vc n precisa se preocupar agr se ele é meio frio com vc pula fora. Pela sua descrição vc e bonita mais n se vê assim pq vc n tem autoestima e se compara as outras sendo q vc é vc foda se oq a maioria quer vc n quer a maioria vc só quer 1 homen então seja vc msma e ame suas diferenças é isso
02/02/2024 17h37
Pô, tu comparou aos jogadores de futebol ali, aí é vacilo. Os caras não tem filtro mesmo kkkkk

Mas as coisas não funcionam assim como você pensa, e se ele te trocar por causa disso, quem perdeu foi ele e não você.
Se permita amar e ser amada e se não rolar a vida segue e outras oportunidades aparecerão.
anônimo
02/02/2024 17h39
Minha nossa senhora menina, vc é mt insegura, da uma peninha, tadinha. Eu sou do tipo de pessoa q qnd o barco ta pra afundar, ainda tento arranjar um jeito de parar o vazamento pra ver se n perde o barco. Nunca me acho inferior e jamais deixaria algo bom se perder, por mais q estivesse no fim da linha por qlqr motivo q seja, sempre tentaria concertar as coisas e melhorar a qualidade assim q possível.

Não vejo pq vc está se martirizando sem se permitir gostar do cara por algo q nem aconteceu ainda. Esse é o problema de vcs mulheres, qnd a insegurança toma conta vcs acabam auto sabotando e o cara q gosta de vc n vai entender é nada nessa hr, pq de fato ele n fez nada de errado, rs.

Curta o seu momento, como diz a famosa frase popular: Relaxa e goza. Evita se preocupar com essas besteiras, se n vc nunca vai ter ninguém na vida, boa sorte.
02/02/2024 17h51
Prezada,

Sempre enfatizo que num relacionamento quando há uma distância grande na aparência, financeira, cultural o risco de não dar certo é grande.

Mas neste caso, ao que me parece, ele é (o seu namorado) é um homem de valor. E não é daqueles gostam de ficar com muitas mulheres. Se eu estiver certo, acredito que pode dar certo sim. Mas sugiro, conversa com ele. Mas conversar sem demostrar insegurança. Dizer que pensa em relacionamento sério, futuro etc. Ouça ele. Se quiser falar mais no privado me mande mensagens, posso te ajudar nesses diálogos.
02/02/2024 18h13
Mas eu acertei NA MOSCA quando disse que vocês namoram caras inferiores a vocês apenas para não se sentirem inseguras na relação. E o contrário também acontece.

Sério mulher é patética e insegura demais.
anônimo
02/02/2024 17h29
Acho q depende
elas respondem
anônima
02/02/2024 17h33
Não tenho uma auto estima tão baixa como você, então eu nem me importaria com quem ele convive, ELE MAMORA A MIM ENTÃO ELE ME ESCOLHEU.

O trabalho do meu namorado consiste em comandar mais de 10 mulheres lindas, feias etc...e nunca me preocupei com isto.
02/02/2024 17h50
Que baixa autoestima é essa, moça? Se ele está contigo, é porque viu qualidades em você mais do que em outras, ele te escolheu. A verdade é que nós sempre estaremos entre dilemas e sempre há chances de algo dar certo ou não. Não tentar é deixar de viver a consequência (positiva ou negativa) que viria disso. Você é quem tem que medir se está disposta ou não a viver os dois cenários.
anônima
02/02/2024 17h34
Médico, a não ser os famosos, é um trabalho que apesar de ser bem recompensado ainda não vem tanto acompanhado desse imã que atrai as pistoleiras, principalmente por ele não ser muito bonito. É uma profissão que te dá dinheiro, mas que as vezes te deixa de plantão no ano novo. Tem que ter resiliência para namorar um médico também.
anônima
03/02/2024 07h39
Não gosto de homem mais velho, não sei opinar. Gosto de homem que eu posso olhar de igual pra igual, ou me incomoda. Eu sairia fora pq sou dessas, mas pode não ser o melhor pra você.
02/02/2024 17h32
Ué, se ele está namorando com você, é pq te acha bonita, não acha? Não tem motivos para se sentir assim, aos olhos dele, você pode ser mais bonita do que imagina
02/02/2024 17h36
Sua personalidade é agradável, você faz bem pra ele, é trabalhadora, não é interesseira e etc
Ou seja: você tem qualidades muito melhores do que ser só um rostinho bonito.

Te trocar ou não é uma escolha dele, não pense nisso, você não tem controle nenhum.
Só pense que, se acontecer, ele que sai perdendo uma mulher incrível (com todas essas qualidades).
Você vai conhecer outro depois e a vida continua. Quem perde é ele.
anônima
03/02/2024 07h40
Por isso eu não ficaria com homem que tem nível financeiro social muito mais elevado que o meu. Eu me sentiria humilhada e muito insegura também.
Loo
03/02/2024 07h35
Sua auto estima totalmente comprometida pelas possibilidades mundanas e estão exercendo pressão na sua cabeça sobre você merecer ou não estar alguém de qualidade.

Outro fator preocupante é que você não considera os sentimentos reais dele optar estar com você.

Sua preocupação é futura: o incerto. Você vai acabar desenvolvendo ansiedade desgastante, atoa.

Que tal você começar usar o mercado estético a seu favor: Todos os procedimentos visam aperfeiçoar e preservar a ação do tempo, reduzindo as chances da depreciação.

Não julgo quem faz um loiro iluminado no cabelo, coloca fios de PDO pra ajustar a simetria do rosto, blanding nos Labios, Lentes nos dentes ou resinas..
buscar se vestir à altura para acompanhá-lo, pois todo tratamento te entrega confiança.

Mas sobretudo ele vai amar suas modificações por você. Pq ele escolheu estar com você.. desarrumada ou arrumada.. pense no “lá pra frente” quando estiver acontecendo, sem antecipar sofrimentos.

Não faça isso com você.
Permita-se viver.
02/02/2024 17h35
Se ele namora com vc se sente atraído, que baixa autoestima é essa??
02/02/2024 18h31
Já vi mulher feia com auto estima tão elevada que acabava se tornando atraente, por mostrar segurança e confiança..

Tb ja conheci mulheres lindas, porém inseguras e apáticas. Acabavam se tornando sem sal.

Continue sendo vc e foda-se se ele te trocar. Coloca na sua cabeça que se ele te trair ou te trocar, quem vai perder é ele, pq vc é super gente boa, engraçada, estudiosa e etc…
Qdo vc se valoriza, mulher nenhuma lá fora te põem medo pq vc se reconhece e sabe do seu potencial

Eu, por exemplo, me acho uma gata gostosa. Sei que existem outras mulheres bonitas, até mais que eu… e isso não me faz inferior a elas. Cada um com seu cada qual… e se meu namorado não me valorizar, foda-se. Quem perde é ele. Eu sei que sou foda… mulher nenhuma me põem medo.
02/02/2024 18h50
Moça, nem todo homem se interessa só pela aparência. A maioria sim, mas não são todos.

Vai que você tenha tirado a sorte de encontrar um homem que saiba te valorizar além da aparência! Você acha que vale a pena jogar isso fora por medo e insegurança? A sorte não vai bater a porta duas vezes, melhor aproveitar a oportunidade que você esta tendo!

Eu ja conheci homens muito estilosos namorando meninas que não eram "padrãozinho". Você ja falou dos jogadores de futebol, mas ja viu a esposa do Keanu Reeves?

02/02/2024 18h50
Se for para ter um relacionamento duradouro e que vale a pena, ele não vai se importar se aparecer uma loira interesseira.

Ele já gosta de você, da sua personalidade, então basta você amá-lo de forma honesta. Claro que pode não dar certo, mas você quer sair sem tentar, por causa de uma teoria que você nem sabe se é verdade? Uma coisa é ser cautelosa. Outra é deixar de viver por medo de dar algo errado.

Ou você tem um conceito tão ruim dele que acha que ele é superficial? Se você acha que ele não te ama, é outra história. Mas se ele não te ama, por que estaria com uma, segundo você, "mediana pra feia"? Se fosse só para matar tempo, aí sim ele estaria com uma só baseado na aparência, não na personalidade, valores.
anônima
03/02/2024 09h31
Que pergunta mais absurda.
anônima
03/02/2024 07h46
Obs