Vem lamber o meu
anônimo
02/02/2024 17h54
Tamo ganhando.
votei em Nunca tinha ouvido falar
02/02/2024 17h58
Não sabia disso.
votei em Nunca tinha ouvido falar
anônimo
02/02/2024 18h47
Eu tive aula de Anatomia na faculdade.

Não fosse por isso não saberia.
votei em Eu sou homem e sempre soube que possuía dois sacos
02/02/2024 22h44
Nome estranho
votei em Nunca tinha ouvido falar
elas respondem
02/02/2024 19h08
Na verdade, não é uma próstata ou um testículo, como os homens tem é uma membrana que por sua vez também tem o nome de "escavação retrouterina" .
A nomenclatura associada é devido ao anatomista da época.

"... é uma região do corpo humano situada no baixo abdômen. Na mulher, encontra-se entre o útero e o reto e, no homem, entre a bexiga e o reto (sim, os homens também têm essa parte em sua anatomia"
>https://delas.ig.com.br/2024-02-02/saco-de-douglas--anatomia-intima-feminina.html
02/02/2024 18h02
Sempre não, mas ja escutei sobre, só não sabia desta laceração pós coito que pode levar a morte. Muito se fala do soca fofo, mas ser uma britadeira é bem pior, mais ainda se querer insistir em uma mina que nem lubrificada deveria estar...esta morte da Lívia Gabriele tem história viu, esta ideia de que sexo deve ser violento, graças a pornografia, era algo que deveria ser trabalhado
anônima
02/02/2024 17h57
Eu passei o dia pesquisando por causa da menina de 19 anos que morreu. O que vcs acham q aconteceu com ela? Acredito q ele tenha usado tanta violência com ela. Que tristeza!
votei em Nunca tinha ouvido falar
02/02/2024 18h07
Morreria sem saber dessa.
votei em Nunca tinha ouvido falar
anônima
02/02/2024 18h45
nunca tinha ouvido falar. E Olha que sou curiosa e pesquiso tudo.
votei em Nunca tinha ouvido falar
02/02/2024 22h23
Fiquei com medo
votei em Nunca tinha ouvido falar
anônima
02/02/2024 18h32
Soube na aula de anatomia.
votei em Eu sou mulher e sempre soube que possuía um saco