Uma moça do curso achou meu insta, e parece que está dando em cima.
Pediu meu WhatsApp.

Tem alguma maneira (sem ser grosseira) de dizer que se for com terceiras intenções não vai ter como?

Me deem ideias por favor.

elas perguntam
7 9
eles respondem
02/02/2024 19h04
Eu apenas não respondo.
E nem namoro. Kkkk
02/02/2024 19h48
Vc não precisa dizer nada nesse sentido.
Diga que não tem interesse...

Porque se vc responde que tem namorado...então sem namorado rolaria?
02/02/2024 20h18
Agradeço o elogio, porém eu já sou engajada em um relacionamento
anônimo
02/02/2024 20h45
Fale do seu namorado pra ela
02/02/2024 21h11
Não há como, precisará ficar com ela apenas por educação.
02/02/2024 21h13
Tem certeza que ela está dando em cima de voce?
Vai ver ela só quer ser sua amiga,e algumas mulheres podem se sentir ofendidas quando a chamam de lesbicas
03/02/2024 23h43
É só dizer que você não tá afim
elas respondem
anônima
02/02/2024 19h07
Pergunta se qualquer coisa de gosto pessoal preferida dela e independente da resposta, comenta que é coincidência, que é a preferida da pessoa que você namora.
02/02/2024 20h01
É só não ficar dando corda, responder coisas de forma totalmente profissional. Em geral, as pessoas notam o desinteresse e pulam fora. Também acho um pouco chato já chegar dizendo “olha, eu namoro! “ pq as vezes a pessoa só tá sendo legal, não tá dando em cima e fica aquele climão atoa.
Agora a partir do momento que ela soltar indireta ou começar a conversar coisas que não tenha a ver com os estudos já podes incluir a namorada no contexto. Exemplo: “Minha namorada fez direito também! Ela amou o curso mas pensa ainda se vai exercer de fato!” Se ela for mais direta, e chamar pra fazer algo fora do curso, você já pode dizer “a gente marca então um dia que as outras meninas e minha namorada também possa ir, pq ela adoooora cinema assim como eu” nisso ela já se toca e nunca mais chama. E se ela for direta de fato, chamando pra ficar, aí sim você lança o “não quero, moça, tô namorando!”
anônima
02/02/2024 20h11
Mas segundo vc ela só parece q está dando em cima, n é uma certeza, talvez ela só tenha pedido seu contato por pedir rs eu n diria nada agora, só se ela deixasse claro q está dando em cima de mim, por exemplo se ela me chamasse p um cinema só nós duas, aí eu perguntaria se poderia levar meu namorado junto.
02/02/2024 20h11
Vixe colega, passo pelo mesmo mas com os homens. Esses tempos atrás teve um colega de trabalho de outro setor que veio dar ideia em mim mas fiquei constrangida em dizer que namoro e olha que uso aliança de compromisso na mão direita e uma falsa dourada na mão esquerda e ele viu mas mesmo assim chegou junto e eu delicadamente e educadamente falei: "Não posso" e ele sacou na hora e me respeitou. Compre um anel parecido com uma aliança isso pode ajudar do contrário, faça como eu de uma forma educada e delicada.
anônima
02/02/2024 19h11
Diz que teu namorado controla teu whats.
02/02/2024 20h06
É só falar que namora, ué
anônima
02/02/2024 20h17
E precisa ser agradável nessas situações?
02/02/2024 21h08
Coloca sua namorada nos assuntos, tipo "Vou sair com a minha namorada hj", "Minha namorada tb gosta de X coisa", eu faço isso, se não funciona sou direta e corto de uma vez.
Loo
02/02/2024 21h10
Fala assim “minha namorada vai adorar você”