Nos EUA tá tendo uma epidemia de fentanil, da mesma classe da morfina, só que muito mais forte. As pessoas estão tendo overdose aos montes.

Imagina se ocorresse o mesmo com a morfina aqui, além dos médicos, é claro, que se drogam e muito com morfina.

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/02/2024 20h58
Isso é bem comum aqui no Brasil, só não é divulgado.
Profissionais da saúde possuem o acesso muito fácil ao medicamente e geralmente utilizam para aliviar o estresse do trabalho/vida no geral. A sensação causada pelo morfina ao ser aplicada na veia, é outro fator - torna-se altamente viciante, é como dar doces bonitos para um diabético, dificilmente vai resistir.
Inclusive, eu estava olhando alguns artigos que inferem que o uso da morfina no Brasil aumentou depois da covid.
Infelizmente tem pessoas que morrem de overdose... e é bem fácil chegar neste ponto.
02/02/2024 20h50
Pais dos sonhos.
anônimo
02/02/2024 20h52
Um cara aí usou lá nos states e deu no que deu
elas respondem
02/02/2024 20h51
Droga é coisa de otário
02/02/2024 23h07
Sou viciada em Tandene. Não julgo mais nada. Todo dia tomo meu comprimido que me relaxa.
Loo
02/02/2024 23h19
O ser humano tem tendência ao vício.