https://monstersseeds.com/

Em sites como esse você pode comprar. Porta semente não é crime e se você tiver só uma muda em casa não vai preso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/02/2024 21h34
Não sabia disso
02/02/2024 21h37
Acho que deve ser alguma brecha na lei,talvez
02/02/2024 21h39
Interessante...
02/02/2024 21h48
Kkkkkkkkkkkkk

Faz isso sua burra pra vc ver. Em tempo tá aqui o que diz a lei de drogas:

“ § 1º Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.”

Existe um discursão no STF para descriminalizar o uso de maconha. No entanto, o julgamento está suspenso. Enquanto O STF não julgar a causa, continua sendo crime.

Pra deixar claro, para mim uso deveria ser descriminalizado. Mas não se engane. Plantar maconha eh crime.
elas respondem
anônima
02/02/2024 21h43
É porque o THC não está na semente, mas na planta.