Estou com minha namorada a 2 anos,no entanto começamos muito cedo,eu com 13 e ela com 14,e eu cometi muitos erros,porem,me arrependo muito,nunca cheguei a fazer nada com ninguem presencialmente,ou beijar,ou sexo nem nada,porem eu era viciado em pornografia,e nunca contei a ela,e sempre neguei,e eu consegui vencer esse vicio sozinho,como nosso relacionamento ia e voltava muito,por conta da proibição dos pais dela,eu acabava conversando com outras pessoas e trocando mensagens......daquele tipo,porem eu venci o vicio com 15,e wu me dispus a mudar completamente como pessoa,porem eu a amo muito,e não suportaria viver sem ela,ela tambem é muito proxima,e morro de medo se um dia perde-la,e eu mudei completamente como pessoa e queria ajuda,pra saber se devo ou não contar sobre o passado,pois não sei se devo esquecer completamente,e continuar dando meu 100% com ela,ou se conto tudo e corro o risco de perder a mulher da minha vida,eu não suportaria sem ela,e tenho medo dela não me perdooar,acima de tudo a gente lutou muito contra a família dela pra estarmos aqui hoje,mas eu me arrependo profundamente e amargamente de tudo isso,e eu não quero perde-la msm,na época meu pensamento era de que se eu n estivesse me relacionando sexualmente ou beijando outra pessoa estava tudo bem,mas hoje,eu tenho noção e tudo,prfvr me ajudem

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
02/02/2024 21h47
Se hj vc ja tem nocao e vai de vdd se dedicar a ela, pelo amor de deus nao conte, nao conte
02/02/2024 23h02
Seja sincero com ela.
Fale que quer conversar PESSOALMENTE e seja sincero com suas palavras.
Se você for totalmebte sincero, aberto e honesto com suas palavras ela vao te admirar por isso e vai passar a te valorizar.
Você precisa falar o que sente e o que está no fundo do seu coração.
Não se torture, seja sincero e solte tudo o que está guardando dentro de você!
Se ela te ama e quer, ela vai te aceitar.
Se ela tiver dúvidas e ficar em meio termo, dê tempo para ela pensar e não a incomode sobre isso, apenas fale que vai da um tempo pra ela pensar e FIQUE SÉRIO PRA ELA NÃO PENSAR Q VC É UM BOBOCA. Seja sincero. Mas sério a partir disso.
Dps que o tempo determinado passar, exija dela um sim ou não.Se ela dizer não ou mais ou menos, ELA NÃO QUER. SEJA SÉRIO E FALE: BLZ . Foi bom ter te cobhecido. Bjs. E nunca mais mande msg pra ela. NUNCA MAIS. Sofra mas sofra sem que ela saiba. E se ela mandar msg, IGNORE ELA.pq se vc respodner rápido vai pensar q vc é um babaca que tá na mao dela e não é capaz de viver sem aquela xereca perebenta dela e aí ela não cai te valorizar
03/02/2024 00h49
analisando tudo isso eu acho melhor vc não contar
anônima
03/02/2024 01h33
Vo da uma opiniao legal…Meu ex assistia e me senti muito mal por isso, acabei terminando com ele pois ele n queria parar de jeito nenhum…meio que ele escondia isso de mim e mentia dizendo que nunca mais iria fazer. Bem sei que isso è um vicio porem esse tipo de coisa acaba com a aito estima da mulher . No seu caso eu estaria indeciso em suas coisas a se fazer. Primeiro seria conversar com ela, sobre tudo e como se sente , alias se vc n a amasse vc n chegaria e se abrisse a ela, se meu ex tivesse feito isso eu n me sentiria tão mal e saberia que ele estaria tentando, claro que tem chances dela n entender. Somos sere humanos e claro todos erramos, eu considero traição pelo fato que vc se imagina fzd aquilo com outra pessoa, mas è cada um com sua opinião sobre.
Outra coisa que eu faria era seguir em frente, porem vc teria esse peso para sempre mas saiba que tb tem chance dela descobrir ou sei la, porem agora que vc venceu o vicio fica muito mais facil de seguir em frente. Espero que de certo, boa sorte
anônima
03/02/2024 06h27
Não conta nada, nem teria porque.
Loo
03/02/2024 06h32
Não vejo razão pra contar.
Toda verdade dói, mas é a verdade.
Tá sofrendo atoa.
eles respondem
anônimo
03/02/2024 03h15
Todos precisam ter os seus próprios segredos.
03/02/2024 01h12
Mano, eu vou ser claro e breve.

Coloca isso na sua cabeça... Todo ato gera uma consequência. Não importa se você se arrepende ou não, você não tem como mudar o passado. Seu passado sempre vai fazer parte de você, e você não pode negar ele. Ao meu ver, como homem você deveria se responsabilizar pelos seus atos e falar a verdade. Imagina se fosse o contrário, você não gostaria de saber? Então. Vira homem e assume a responsabilidade pô, não foge do que você já fez. Fala de coração pra ela que você se arrepende e que não é, e muito menos quer voltar a ser desse jeito.
03/02/2024 01h38
independente irmão, seja sincero, relacionamento é isso.