Não tenho sorte com mulheres. Toda vez que conheço uma mulher, sou usado de estepe emocional ou pra massagear o ego dela. Conheci uma pessoa que pensei que era a pessoa ideal,mas no final ela esmagou meu coração sumindo da minha vida, nem explicações teve decência de me dar e falar o real motivo de sumir.
Hoje estou bem comigo mesmo e estou focado em meus planos, decidi não ir atrás de mulher mais.

eles perguntam
7 5
elas respondem
02/02/2024 22h54
Pasme, mas de fato elq poderia estar te amando e mesmo assim sumir da sua vida sem dar explicações.
Pra isso ocorrer, voc magoou mto ainda que não saiba e a melhor opção hoje em dia é fazer isso mesmo!!!!!!!
Olha, já fiz e não me arrependo nem um pouco! Me arrependo só de ter dado satisfação pra um e ele nem merecia!
É trágico, mas admiro mulheres assim.
Nenhuma mulher some da vida de um homem do nada!
Ainda mais mulheres que são extremamente sentimentais..

O que muitos homens não sabem, é que o simples fato dele ficar seguindo novas meninas e ficar curtindo fotos e vídeos delas já faz uma mulher 100% interessada simplesmente te descarte naquele momento e não te fale nada.
Ela pode até seguir com voc, mas voc já morreu pra ela há mto tempo.

Tá ficando comigo e ta seguindo outras e curtindo fotos delas? Faria o mesmo sem pensar duas vezes.
Ver homem curtir video de mulher da nojo em quem está gostando e ficando com você.
Se orienta e para de fazer isso se quiser que a próxima pernaneça na sua vida.
Se tu só parar de fazer isso tu já vai perceber que vai durar

Não sei q fogo é esse no furico que ta ficando com uma mulher e não para de curtir vídeos de meninas de academia, dançinha ou seguindo putas, mulheres que exibem o corpo e piorou adicionando outra e curtindo as fotos delas.
E, PIOROU quando sai com ela e fica olhando pra peito e bunda de outras mulheres.
Parecendo um otário, maníaco psicopata, viciado em pornografia que nunca viu teta e bunda na vida.

EU DUVIDO que voc não tenha feito alguma das coisas que citei. DUVIDO
anônima
02/02/2024 23h45
Desculpa, mas se vc estivesse tão bem assim como disse no final, não estaria desabafando aqui cm estranhos sobre ela, já nem se lembraria mais. Então primeiro assume q está ainda triste cm isso, segundo se ela se afastou vc provavelmente deu motivos. Pq ninguém some do nada. Terceiro, se vc sentiu tanto assim, pq não foi atrás dela? Pq esse orgulho? Pq quer saber, se vc desse um tmpo pra ela, deixando as coisas esfriarem, e dpois à procurasse e agisse diferente, as coisas q chateava ela, talvez ela ainda voltasse cm vc. Fico indignada cm as pessoas q se amam, mas q por pouca coisa destrói tudo, às vzes por não perdoar, saber ceder, não procura melhorar, se entender, e qdo às coisas ficam difíceis desiste de um modo rápido, sem nem lutar, poxa não amava esta pessoa? E os planos q tinham? Como ficam? Fico tão triste cm isso, pq tem tantas pessoas q gostariam de ter alguém e não tem, por mais bonitas e inteligentes q sejam, e outras conseguem um namoro de um jeito q parece tão fácil, e vai lá e estraga tudo, e por bobeira às vzes. Tem a pessoa, o amor ali do lado e joga fora. Me irrita saber disso...
Loo
02/02/2024 22h56
Corre atrás de mim.. sua autoestima devolvida em 7 dias.
anônima
02/02/2024 22h17
Sim
02/02/2024 22h18
O mesmo me ocorre quando curto alguém, triste
02/02/2024 23h19
é a melhor coisa que vc vai faze
02/02/2024 23h58
sim, poupe as mulheres de homens como você
eles respondem
02/02/2024 22h08
Foque em você, e quando menos esperar, um amor aparecerá pra você.
02/02/2024 22h14
Melhor não se preocupar tanto com essa questão e focar no que realmente importa pra si mesmo

Em algum momento a sorte bate na sua porta
02/02/2024 22h43
Você já devia ter feito isso. Relacionamento é bom até certo ponto, mas não é esse mar de rosas como muitos pintam. Existem coisas muito mais importantes do que mulher. Foque em trabalhar pra vc mesmo, ter um carro bacana e uma vida estável, sem depender dos outros, depois vc pensa em conseguir alguém.
anônimo
02/02/2024 23h59
Entendo exatamente mano, só ir ver meus últimos posts. E sim, é o melhor a se fazer sim.