Meu namorado me trata como uma rainha , me elogia o tempo inteiro, faz de tudo por mim , me elogia até quando eu tô igual uma mendiga, me ajuda sempre , me conta tudo , tenho livre acesso ao celular dele ,senha , galeria, whatsapp, Instagram , tudo ,sempre me conta pra onde vai , com quem vai , manda foto , diz a hora que vai , me enxergar além da aparência, é contra qualquer tipo de conteúdo pornográfico e não consome nenhum, mas ele segue algumas mulheres no insta , porém nenhuma é desconhecida, são parentes ( sei disso pq conheço a família dele) ou pessoas que ele realmente conhece e segue ele e ele segue de volta , mas nenhuma que ele não conheça ou tenha conteúdo pornográfico, somente pessoas conhecidas ou da família, mas eu me sinto insegura com isso por causa de certos vídeos que eu vejo no insta e no tik tok

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/02/2024 22h31
Minha parceira, tu vê o quão fiel o cara é com as atitudes e mesmo assim tu fica desconfiada? Sinceramente, você está exagerando. Valoriza esse cara, porque hoje em dia ele é raro...
02/02/2024 22h37
Provavelmente esse tipo de conteúdo está te fazendo mal psicologicamente, o melhor a se fazer é largar disso e viver mais a vida real
02/02/2024 22h29
Que vídeos você assiste?
02/02/2024 22h38
Termina, ele eh tóxico (MEL, DUDA 2023)
elas respondem
Loo
02/02/2024 22h33
Terapia talvez resolva
Pq depois desse catatau consciente do relacionamento que ele te proporciona e você ainda fica insegura.. tem coisinha dentro dessa cabecinha (que você armazenou e não consegue desvincular)
anônima
02/02/2024 22h33
O cara é perfeito e TE AMA, desencana disso
02/02/2024 22h39
Pare de ver esses conteúdos então que te trazem insegurança. Eu vivo algo parecido e fico indo atrás de caraminholas o que tbm me deixa insegura. O negócio é não alimentar o que nos trás insegurança, medo e angústia.
02/02/2024 22h43
Ser atenta é diferente de ser paranoica. Você não tem que comparar o seu relacionamento com o de outras pessoas. É certo que a maioria dos relacionamentos sempre tem alguma desconfiança, mas se o seu faz parte da minoria, vc tem mais é que aproveitar.
02/02/2024 23h01
minha filha, tu encontrou o homem perfeito e ta tentando arrumar um modo de estragar tudo. Vê se sossega