Eu vou dizer : o dia q o chefe em uma sala expôs q TDS iriam receber aumento, menos eu kkkk.

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/02/2024 22h29
Quando carreguei dezenas de caixas de piso para um canto e me mandaram mover todas para a outra parede.
02/02/2024 22h36
Quando trabalhei em uma moto peças, o patrão peidava na nossa frente.
02/02/2024 22h37
Uma vez eu trabalhei doente 1 mês inteiro só pra não deixar eles na mão, porque o dono estava acidentado e só quem sabia realizar a função dele era eu.
Quando ele voltou e viu que eu estava doente, me mandou ir para casa e só voltar quando eu estivesse curado. 1 semana depois eu já estava bem e pedi pra voltar, mas ele disse que já tinha colocado outra pessoa e que não precisava mais dos meus serviços.
Eu só não coloquei eles na justiça porque não era carteira assinada, se não...

Depois de uns meses o cara que eles colocaram saiu e eles me chamaram de volta, e eu como estava parado, aceitei, mas meses depois arrumei outro emprego e saí de lá sem remorso. Dois meses depois eu sai do emprego e voltei pra lá, mas estou planejando sair novamente. Me deseje sorte.
Certos patrões canalhas não merecem ter bons funcionários, têm mais é que se f*derem.
anônimo
02/02/2024 22h28
Todo dia
02/02/2024 22h32
Não me lembro
elas respondem
02/02/2024 22h29
Todos os dias quando lembro do meu salário kkk, tirando meu salário é uma ótima empresa
02/02/2024 22h36
No momento atual.
Loo
02/02/2024 22h35
Kkkkkkkkkkkkk rapaz
anônima
02/02/2024 23h00
Pq será vc não hein? Kkkk