Quero namorar com ele, mas ele n tem MT atitude e eu tbm sou mt tímida,devo dizer q vi ele no tinder p demonstrar o q quero? Mas ele não entra no tinder o q fazer, só tenho contato com o Instagram

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/02/2024 22h39
Quer saber de verdade? Deixando de pensar que fazendo alguma coisa, que tomando alguma atitude você vai ser "atirada" ou "oferecida", pois isso nem existe, é só invenção do povo. É sério, você vai ver como é só esse o problema, a própria pergunta deixa isso claro. Confie em mim.
02/02/2024 22h41
É uma guerra de trincheira isso,kkkkk
Não tem jeito,um dos dois tem que levantar e ir pra frente,sem medo.
E diferente dos soldados da Primeira Guerra Mundial,não há metralhadoras apontadas o tempo todo para voces,então não há o que temer
02/02/2024 22h41
fica puxando papo, isso nao e parecer ser oferecida, a nao ser q vc fique fazendo piadinhas sexuais ou dupolo sentido essas coisa, oque é chato
elas respondem
Loo
02/02/2024 22h37
Manda uma piada
02/02/2024 22h56
mas é bom parecer atirada e oferecida