Estamos ficando, não queremos nada sério, e tá sendo divertido.

Nas últimas vezes que nos encontramos, a noite terminou no quarto dele, sempre transamos.

Hoje, tivemos um date em público, e no final da noite ele não me chamou pra ir pra casa dele. Não entendi nada! Oq pode ser?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/02/2024 23h13
1- Ele não estava na vibe e não queria.
2- Ele tem outra ficante e transou com ela, então não sentiu vontade de transar novamente.
anônimo
02/02/2024 22h54
Se descobriu gay do dia para a noite.
anônimo
02/02/2024 22h55
Ele só devia não estar afim no dia,ou tinha algum compromisso familiar ou algo do tipo,como imagino que não tenham tanta intimidade,e pode não ter dito nada
02/02/2024 22h56
Pode ter sido por varios motivos,dificil dizer.
As vezes o homem não sente vontade no dia tambem,não estar no clima não é algo exclusivo de mulheres rs
elas respondem
Loo
02/02/2024 22h54
Marcou um date antes contigo pra poder ficar livre para o date privado com uma loirinha do peito rosinha..

Ele está aberto a possibilidades e manter vc garantida.
02/02/2024 23h11
ele não quer ou não pode te levar hoje pra casa dele