Não vejo a minha desde terça, a gente ia sair hoje mas ela ia viajar e cancelou, agora saiu com amigos.

Parece que não sou tão importante assim.

Ela disse pra gente se ver amanhã, já até perdi a vontade. Acham uma boa eu dar uma volta sozinha amanhã? (Sozinha mesmo, não tenho amigos, quero ir a um museu).

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/02/2024 22h58
Não existe uma regra,cada pessoa tem o seu tempo.
Não acho que ela não te ache tão desinteressante assim,vai ver ela achou que voce não iria querer sair em cima da hora assim,talvez
02/02/2024 23h55
Não existe regra, é o fato dele sair com amigos é algo saudável. Você aparenta ter problemas sociais pelo pouco que falou, mas eu diria que sim.
anônimo
03/02/2024 00h21
Só quando é conveniente.
elas respondem
anônima
02/02/2024 22h59
Não suportaria ver meu namorado todo dia mas cancelar encontro pra sair com amgs já é dms
anônima
03/02/2024 00h18
Esse teu namoro com essa mulé tá meio complicado né, passou o dia todo fazendo pergunta sobre essa situação, mas entendo. não tem regra, na minha visão o normal é todo final de semana , até pq dia semana geralmente as pessoas trabalham . Então sábado e domingo geralmente é o dia de encontrar o parceiro, parceira no seu caso
Loo
02/02/2024 23h04
Eu entraria nesses app de namoros pra conversar com outra pessoa. Conversar não é trair, e tipo, só pra me sentir gostosa e valorizada, pois sempre tem um que quer.. depois de muita lorota, você pode trocar números pra irem conversando no dia a dia.. pega sempre o mais carente e mais feiinha que escreve bastante..

E fecha o seu WhatsApp com senha ou FACEID
Ou depois de conversarem apague..
É bom você estar conversando com uma pessoa interessada, você ri, sua luz é outra e gerar curiosidade e desconfiança com quem você está..

Acho fiadaputagem, mas é por uma boa conexão de aprendizagens.
02/02/2024 23h29
se ver pelo menos umas 2 ou 3 vezes
anônima
03/02/2024 00h21
Namorada? Vc é lesbica?