Resumindo a situação: morava com minha ex em um apartamento no centro, terminamos, e para evitar a multa do contrato, aluguei para uma garota. Inicialmente, foi legal, mas aceitei outra menina depois e agora o convívio não está bom. Descobri que falam mal de mim no Twitter. Surgiram interessados para dividir, especialmente homens que compartilham meus interesses. Quero mudar, mas como fazer sem parecer insensível? Estou sendo injusto? Quero conselhos antes de abrir vagas.

eles perguntam
3 5
elas respondem
Loo
02/02/2024 23h49
Foda-se o que sai da boca delas.
Pagando e honrando os compromissos do aluguel é tudo que você deveria se preocupar.
Achou seu CPF no lixo?
02/02/2024 23h39
oq falaram de vc no twitter?
vc tem que ter uma conversa franca com elas e explicar direitinho o motivo de vc querer que elas vão embora
anônima
03/02/2024 22h01
Acho que você tem esse direito sim.
Eu falaria que peguei elas falando mal de mim e conversaria, e dependendo da conversa avisaria que quero que se retirem.
eles respondem
anônimo
02/02/2024 23h42
Morar com mulher que não é sua esposa é foda.
Morei numa casa que tinha 3 mulheres e dois homens, elas eram insuportáveis, ficavam procurando motivo pra arrumar problema, eu mesmo só usava a casa pra dormir, saia pra trabalhar às 6h e voltava as 22h, nem minha roupa eu lavava lá, não almoçava e nem jantava na casa e elas ainda tinham reclamações.
Uma disse na minha cara que eu era mão de vaca porque eu fazia as compras do mês só pra mim, sendo que eu só comprava o que consumia, tipo produtos de limpeza.
Mulher é foda, procura problema onde não tem e ainda quer te fazer ficar por errado em 100% das vezes, elas nunca estão erradas, nunca.
Minha esposa é do mesmo jeito, eu suporto no meu limite.
anônimo
03/02/2024 00h02
Sem parecer insensível? Pq vc n qr parecer assim? Vc come elas por acaso e qr continuar comendo, msm depois de mandá-las pra rua, é isso? Pq n tem como n parecer chato, até pq é algo q vc vai fazer q elas n querem q vc faça. Enfim cara, só faz e ponto final.
02/02/2024 23h46
Está sendo gay.
03/02/2024 00h24
Pode ir, não confie no sexo oposto.