Loo
392  03/02/2024 11h17

Logo depois, descobrem que estão grávidos. assumem ou pensam em doações, aborto ou deixa na responsabilidade de um?

elas perguntam
8 9
eles respondem
03/02/2024 10h37
Só vivendo pra saber
Mas um amigo passou por isso numa boa, assumiu o catarrento desde os primeiros pré-natal, mesmo não tendo relacionamento com a moça. É pai presente hoje, tanto financeiro quanto afetivamente, e ama o moleque que já tem 11 anos
03/02/2024 08h47
Pra mim não teria outras opções a não ser pai e mãe do filho, quem mandou serem irresponsáveis..
anônimo
03/02/2024 10h47
Respeito como mulher minhas ficantes igual GP, não vejo muito diferença de uma pra outra, uma cobra e a outra não.

Tomo todas precauções possíveis pra não engravidar uma ficante, mas caso acontecesse eu gostaria de criar meu filho, acho que com minha família ele iria viver bem, meu trabalho me permite ter tempo para ficar com a criança e meus pais são ótimos avós, fora que tenho uma boa estrutura familiar com pais, irmãos, tios, primos e primas unidos.
02/02/2024 23h34
Dependendo de quem fosse a mãe, aceitaria criar a criança como um experimento, mas no geral forçaria ela a abortar.
anônimo
02/02/2024 23h52
vou para a praia/cidade vizinha e corto contato, quando rolou um alerta vermelho comigo, na primeira ameaça parti e fiquei 6 meses na praia, sobrevivendo a base de economias
quando a poeira abaixou voltei pra minha cidade, ouvi dizer que a mulher se mudou pra outro lugar
graças a deus!
anônimo
02/02/2024 23h48
Grávidos?
elas respondem
03/02/2024 11h17
Primeiramente que seria muito difícil eu engravidar. Pois vou me prevenir e obrigar o homem a se prevenir também. Mas caso eu acabasse engravidando aí depende. Caso eu já tivesse independencia financeira e condições de criar uma criança eu seguiria com a gestação caso o contrário eu abortaria.
03/02/2024 09h33
eu iria me prevenir e botar meu namorado pra se prevenir também, e mesmo se com os métodos eu tiver engravidado, acho que seguiria com a gestação, eu não teria coragem pra abortar
anônima
03/02/2024 08h45
Eu assumiria.
02/02/2024 23h37
vc acabou de descrever um dos meus maiores medos
anônima
02/02/2024 23h35
como assim grávidos? só quem engravida é a mulher kkk
02/02/2024 23h53
prefiro comer vidro
03/02/2024 08h42
Na situação hipotética, a gente teria usado camisinha, tomado a pílula do dia seguinte se fosse o caso ....mas se viesse eu não iria abortar não, iria assumir a responsabilidade, por mais drama e medo que viesse...
anônima
03/02/2024 08h46
Se é estranho eu uso camisinha SEMPRE.
anônima
03/02/2024 10h54
Você aparenta ser tão sábia, com certeza já sabe uma resposta para sua própria pergunta