Estou me preparando pra ir morar sozinha, eu nunca tive nada de bom das pessoas. Até que surgiram pessoas na minha vida que estão me ajudando e isso significa muito pra mim. Eu choro sempre.. Falei que estava indo morar sozinha e só tenho minhas roupas, nada mais. As pessoas do trabalho estão me ajudando, já ganhei uma mesinha com umas cadeiras, meu colega de trabalho hj me deu um prato, copos e talheres.. Isso me emocionou muito.. Isso significa muito pra mim, e precisava compartilhar isso com alguém.

elas perguntam
6 7
eles respondem
03/02/2024 00h09
Que incrível a atitudes que tiveram contigo, sucesso na sua nova vida, morando sozinha.
03/02/2024 10h08
Morar sozinha é um grande passo e um grande desafio. Que bom que você tem pessoas que podem te ajudar, lembre de ser grata e ajudar quando puder também.
Felicidades!
03/02/2024 11h48
Melhor atitude q vc têm, Jajá vc vai ter tudo na sua casa e essa dificuldade no início vai virar história que servirá para motivar outras pessoas
03/02/2024 11h49
Desejo tudo de bom.

É você mora com aquela amiga mala né, na época eu até disse pra você vazar daí o mais rápido possível "antes só que mal acompanhado".
anônimo
02/02/2024 23h45
Espero que você também venha compartilhar conosco quando tiver uma grande desilusão com essas mesmas pessoas, é sempre bom acompanhar as baixas de uma alta na vida de alguém.
elas respondem
03/02/2024 00h04
Ahhh que felicidade, te desejo coisas boas nessa nova etapa
03/02/2024 02h52
Aaaaah me emocionou!!! É tão difícil esse começo, mas depois tudo se ajeita. E ter com quem contar faz toda a diferença, nós sentimos amados e queridos. Muito bom isso!!!
Loo
03/02/2024 06h49
Nunca esqueça quem te estendeu a mão; ingratidão dói. Logo, não minta, não trapaceia, não engane e não se aproveita. Seja sempre essa pessoa boa e humilde de reconhecer sua pequenez pq as pessoas são boas nas intenções.

Mas sobretudo não atropele nem abandone seus valores, o que é certo e nem seus princípios só pq alguém te estendeu a mão. A vida não é feita de chantagem e trocas injustas.

Todo começo é difícil, mas te transforma. E se ajeita com o tempo.
anônima
03/02/2024 06h50
Que bom, aproveita bem esta oportunidade, morar sozinha é uma barra.
03/02/2024 07h24
Own, boa sorte nessa nova jornada!

Se fosse do meu convívio, tbm te ajudaria bastante até a organizar a sua casa se fosse preciso. Força e foco no seu objetivo e por mais difícil que seja, não desista até ter seu sonho realizado por completo.

Uma sugestão que eu dou se fosse comigo, se tiver VR e VA, use para comprar sua janta e almoça no serviço para economizar ainda mais e como dinheiro vc poder comprar o que te falta em sua casa principalmente as coisas importantes que não pode faltar como: máquina de lavar, fogão, uma geladeira e pelo menos um colchão.
03/02/2024 09h49
sucesso nesse novo ciclo
02/02/2024 23h59
que bom amg, sucesso