É igual o mano lá que acreditou por 15 anos que estava webnamorando a Alessandra Ambrosio… um probleminha de cabeça deve ter, não é normal o nível de ingenuidade.
anônimo
03/02/2024 00h42
Tenho dificuldade em acreditar em certas notícias.
anônimo
03/02/2024 01h14
Eis uma Guigui versão japa
03/02/2024 00h24
Todas cairiam.
06/02/2024 23h48
Quase uma prima minha caiu em golpe. Só o golpista dizia que era uma soldado americano que estava no Iraque. Pediu dinheiro emprestado pra ela pra vim para o Brasil. Quase que a besta cai no golpe.
03/02/2024 08h18
Uma japonesa, de 65 anos, procurou a polícia e afirmou que havia sido enganada por um suposto astronauta russo que conheceu nas redes sociais. O homem afirmou que estava a bordo da Estação Espacial Internacional e precisava de ajuda financeira para voltar à Terra. Por conta disso, a idosa chegou a pagar 4,4 milhões de ienes (cerca de R$ 160 mil). As informações são do portal Interesting Engineering.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/02/2024 00h44
Não creio
06/02/2024 23h23
Caramba,rsrs
elas respondem
anônima
03/02/2024 01h12
Não julgo kkkkk
Já quase um tanto de vez
Carência faz coisa gente,nem a pessoa tem culpa
anônima
06/02/2024 23h48
Não, deixava ele lá no espaço.
anônima
06/02/2024 23h45
a questao ai Guigui é que a partir dos 60 anos as pessoas tem um declínio congnitivo, então é mais facil de cair em golpes sabe, sendo uma pessoa mais velha nessa idade ja , acontece muito isso, é uma pena ne?
mas antes dos 60 ainda da pra se livrar ne, pessoas mais velhas ja nem raciocina direito, minha avó materna foi roubada por uma mulher ela tinha 65 anos quando caiu nesse golpe ... perdeu toda poupança dela e nunca acharam a diaba da mulher ... foi um prejuízo de 117 mil reais na época... tudo que ela tinha.

nao da pra julgar pessoas nessa idade ne.
Loo
03/02/2024 04h44
Olha a idade..
anônima
03/02/2024 06h22
Jamais cairia neste golpe mas conheço varias mulheres que cairiam sim.
anônima
03/02/2024 09h08
Ela é uma velhinha solitária, se deixou ser enganada.
anônima
03/02/2024 04h40
Não cairia nesse golpe.
03/02/2024 00h44
kkkk caralho
06/02/2024 23h42
Só sendo uma senhora que não entende muito de internet pra cair numa dessa.

Ou uma jumenta
03/02/2024 08h01
Não eu não cairia neste golpe não.........