Qual a melhor abordagem para fazer com uma pessoa que não te quis e te tratou com falta de respeito publicamente no trabalho?

Acabar com qualquer amizade com a pessoa e ignorá-la? Estou tentando acabar com qualquer vínculo e voltar a vê-la como uma estranha mas está difícil, já que as vezes tenho que falar algo sobre o trabalho.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/02/2024 00h27
O que ela te fez ?... Foi tão ruim assim
Loo
03/02/2024 06h56
Aproveita que é as vezes e se restringe a isso.

Não fale com essa mal educada.

Como pode gostar de alguém que te trata feito o coco do cavalo argentino?
anônima
03/02/2024 06h57
E tu ainda quer ficar com essa mocreia que te tratou com desrespeito? Eira tesão doido viu.
anônima
03/02/2024 07h01
Para de dar em cima de colega de trabalho, ainda mais se ela já deixou claro que não quer nada com você. Ela não deve querer misturar trabalho com prazer então toma vergonha na cara.
anônima
03/02/2024 09h27
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
anônimo
03/02/2024 00h27
Tenta se afastar no local de trabalho, pensar menos nela e mais no trabalho e nos amigos.
anônimo
03/02/2024 00h51
Tem que ser profissional, tem que fazer sua parte, interagir com todos que você precisa para cumprir sua função e só. Relacionamento íntimo no trabalho e garantia de ter mais trabalho, sem remuneração.
03/02/2024 00h27
Peça demissão.