Gente, eu tava fazendo leg press na academia, fui pegar uma água, o maluco com um fone de ouvido chegou e pegou uma anilha de 20 minha, eu de la do bebedor gritando ei brother, eu tou usando, e o fdp com fo e de ouvido com maior cara de playboy mongolóide dos infernos, eu respirei e fiquei pensando um monte de coisa ruim, filho de uma puta eu poderia esmagar o crânio desse inseto com uma anilha dessa, a raiva comečou tomar conta, eu fui andando pra cima dele com o peso na mão e imaginando estrassalhando a cabeça dele, pisando naquele maldito, ai um brother viu encostou perto de mim e falou, ô mano.. pode ficar com a minha véi.. só faltava uma mesmo pra eu fazer, pode ficar com essa pow, foi super gente boa, ai eu sentei no banco, respirei, e fiquei de boa, tratando todo mundo muito bem, sorridente, meiguinho, pra não demonstrar o ódio que tava dentro da minha barriga me correndo por dentro na hora, fiquei até o final do treino toda vez que eu olhava ora o cara ficava me imaginando alguma cena de mim fazendo alguma coisa de ruim com ele ! Antes eu era tão de boa, não ficava assim por nada, não sei oque ta acontecendo comigo ! Alguém já passou por isso ?

eles perguntam
8 6
elas respondem
Loo
03/02/2024 07h12
Pode procurar tratamento, pq você pode estar desenvolvendo intolerância à frustração, acesso de fúria descontrolada, pois você mencionou que não era assim. Logo, estamos na era dos problemas mentais e esse excesso de raiva pode acabar gerando um problema maior na sua vida.

O que é uma anilha, respira e pegue outra.
Agora se você visualiza outro cenário e que seja ruim.

Pode buscar ajuda médica, incluindo nutricionista ou endócrino.
anônima
03/02/2024 11h13
Tudo isso por causa de uma porra de uma anilha? Vai se tratar!
03/02/2024 00h40
só sinto esse tipo de raiva com algumas pessoas em específico
anônima
03/02/2024 07h15
Eu só senti uma raiva dessas com uma pessoa, uma mulher que por sinal é uma bruxa do demônio que vive de fazer o mal pros outros.
anônima
03/02/2024 08h29
O Senhor enviou um anjo pra te ajudar na hora, por Deus ele estava ali, viu tudo e te acalmou. Deus é bom, não deixou nada acontecer. O inimigo é assim, faz q com coisas pequenas subam em nossa mente, e nos provoca a ira. Exatamente por q esse é o seu intento, levar o homem a violência, e à destruição. Imagina se desse realmente lugar pra essa ira, o que não poderia ter acontecido? Qdo algo assim acontecer de novo, clama à Deus, pra ele te revestir de paciência. Quando alguém te ofender, e esses pensamentos surgirem, você deve afugentar eles. Não provém de Deus, dele vem a paz, a bondade, a mansidão, a misericórdia. Leia Mateus 5 As beatitudes. Pensa no depois, nas consequências, será q vale a pena? Se nesses momentos vc ficar em paz, mesmo q ofendido, Deus te recompensará.
anônima
03/02/2024 08h31
Credo, você se irrita por tão pouco...
anônima
03/02/2024 11h09
E pq não foi lá encarar o cara e levar uma surra bem dada?
anônima
03/02/2024 11h11
Vá aprender o português e saia da academia, mlk
eles respondem
03/02/2024 00h32
Mais provável você acabar transando com ele do que matando.
03/02/2024 08h42
Ele não tinha como adivinhar que tinha alguém. É comum alguns imbecis não guardarem o peso. Próxima vez termina todo o exercício e busca água depois.
anônimo
03/02/2024 00h30
Não sou bicha nem mulher pra ficar sentindo raivinha
anônimo
03/02/2024 00h31
Você tem problemas de temperamento.
anônimo
03/02/2024 00h43
Isso tudo pois o cara SEM SABER pegou uma anilha que você estava usando? Na boa, caso de tratamento psíquico, mano. Antes que você prejudique outras pessoas.
anônimo
03/02/2024 00h46
Quase você levou um pau de graça na academia. O sentimento de quem comete e sabe que vai se dar bem agredindo é totalmente diferente, acredite.