Sei que ele foi um "canalha" mesmo sendo sincero ao falar que não estava procurando relacionamento mesmo que pra isso ele tenha levado meses dizendo justamente o contrário... Eita como dói, só queria desabafar!!

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/02/2024 01h47
Calma, moça. Se ele tivesse avisado pra você no começo da relacionamento que não queria nada, ele não seria canalha. Porém, se ele passou todo esse tempo falando que queria algo com você, e agora não quer mais, ele não é necessariamente um canalha. As pessoas podem perder o interesse pelos outros, ou até mudar de objetivos. Ele podia querer um relacionamento antes, e agora não quer mais.
anônimo
03/02/2024 01h46
Vai superar
03/02/2024 09h53
Nem parece que vc já está por aqui faz um bom tempo né?
Hahahahahaha
Todo dia tem mulher relatando a mesma coisa e tu pagando de trouxa.
anônimo
03/02/2024 01h49
Você já sabia disso há meses, não deveria doer. Você fez muita força para ser enganada.
03/02/2024 03h10
Ele parece ser mesmo uma ótima pessoa.
elas respondem
anônima
03/02/2024 06h33
"...mesmo sendo sincero ao falar que não estava procurando relacionamento..."

É o que sempre escrevo aqui, tem mulher burra e ainda se faz de vitima, o cara deixa bem claro DESDE O INICIO QUE NÃO QUER NADA SERIO MAS A TROUXA AINDA ACHA QUE ELE VAI MUDAR DE IDEIA..SÓ QUE NÃO..

DAI É O CARA QUE NÃO PRESTA.
anônima
03/02/2024 06h40
Amiga demorou quanto tempo pra se entregar pra ele?
03/02/2024 06h48
Por isso q eu acho q as mulheres só tem q transar após o casamento ou no mínimo estando em um namoro. Assim evita mais dores... E qnd o cara tá afim ele n diz ,ele faz, te pede em namoro, te assume, dá alianças, te dá presente, etc.
Na próxima vez n escute palavras bonitinhas, essa povo sabe exatamente oq vc gostaria de ouvir.
03/02/2024 01h47
que filho da puta
Loo
03/02/2024 06h35
Kkkkk eu queria entender como que a gente aceita uns trem desse.
anônima
03/02/2024 09h27
Que texto mais absurdo.