Ok, vamos lá, em Outubro do ano passado fui dispensada dos meus serviços de babá, não por justa causa, apenas por que a patroa disse não precisar mais dos meus serviços pois arrumaria alguém que os fizesse de graça (vulgo a prima dela) certo, ela me deu a opção de cumprir ou não os 30 dias de serviço, perguntei se ela queria e ela disse que por ela não queria mas se eu quisesse ok, optei por não cumprir e ela aceitou os termos, desde outubro do ano passado estou esperando o acerto de contas, hoje pela milésima vez fui perguntar a ela sobre o acerto, o total dos 30 dias mais o 13° e com as férias dariam um total de quase 900,00 hoje ela disse que iria pagar e me fez um depósito de 126,00, confusa perguntei a ela sobre o restante, ela disse que não iria me pagar pois eu não cumpri os 30 dias, mas, o total das minhas férias mais o 13° davam um total de 476,31, fora os 30 dias que eu devia receber que somavam 423,69, porém nessa conta do 13° e as férias ela descontou o dinheiro dos 30 dias não cumpridos, e foi apenas os 126,00 que recebi por 1 ano de serviços, queria dicas sobre esse ocorrido e o que eu devia fazer, pois não sei se vale a pena entrar em um processo judicial, mas preciso do dinheiro que me faltou receber, pois me faz falta para as contas que preciso colocar em dia, mas ela disse que não vai me pagar

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/03/2024 23h17
Procura um advogado
elas respondem
Loo
03/02/2024 05h28
Você era registrada em carteira?
anônima
03/02/2024 06h12
Melhor procurar um advogado trabalhista ou seu próprio sindicato. Mas pelo visto vai ter de entrar na justiça sim, sua ex patroa é uma salafrária e não vai te pagar numa boa não...